Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arozzi

Sustentável

Arozzi Cadeira Gaming Vernazza Supersoft Fabric

$ 422.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arozzi Cadeira Gaming Vernazza Supersoft Fabric

Cadeira de tecido para móveis de primeira linha com vários recursos de alto nível, como apoios de braço 4D e um estilo de mecanismo profissional: o Supersoft ™ é outra versão da popular série Vernazza e tem sua própria textura aveludada exclusiva. Assim como as outras cadeiras da série Soft Fabric™, é um material muito respirável, tornando-o perfeito para longos períodos de uso. O Supersoft™ também é repelente de fluidos, o que é um novo recurso interessante.
- Supersoft™ - Tecido macio e durável para móveis
- Pescoço macio e travesseiro lombar feito com espuma de memória
- Mola a gás de altura ajustável que suporta até 145kg/320 lbs
- Repelente de fluidos
- Assento e encosto amplos e espaçosos
- Estrutura de metal resistente e distância entre eixos de alumínio
- Mecanismo de inclinação com trava profissional e apoios de braço 4D


Características:

- Design ergonômico: o Vernazza Supersoft™ foi desenvolvido com o design ergonômico exclusivo da Arozzi, facilitando a postura e as costas por longos períodos de uso. Está equipado com 2 almofadas de espuma viscoelástica: uma almofada lombar para apoiar as costas e uma almofada de encosto de cabeça para apoiar o pescoço e a cabeça.
- Supersoft™: O Supersoft™ é um tipo de tecido de microfibra feito com fibras sintéticas muito finas. Como as fibras são muito pequenas, o tecido é muito mais denso, o que significa que menos poeira ou outros alérgenos podem penetrar no tecido, o que, por sua vez, torna seus móveis mais anti-alérgicos.
- Outra vantagem do tecido denso é que o líquido fica em cima da superfície em vez de penetrar imediatamente nas fibras, o que dá um tempo para limpar o líquido antes que ele manche. O material também mantém sua cor bem e parecerá fresco e novo por mais tempo do que muitos outros tecidos.
- Go Big: A Vernazza Supersoft™ é uma das cadeiras maiores da Arozzi com uma capacidade de peso de 145 kg (320 lbs.) e um encosto espaçoso e envolvente. O elevador a gás tem altura adicional adicionada a ele, tornando-o uma das cadeiras mais altas de Arozzi. O assento também tem um design aberto, o que significa que você pode aproveitar toda a largura confortavelmente.
- Base de Alumínio: O entre-eixos é feito de alumínio, o que o torna extremamente durável, mas também confere um visual limpo e metálico.
- Espuma de memória - Pescoço e travesseiro lombar: A espuma de memória nos travesseiros levará sua experiência de conforto para o próximo nível. As almofadas se moldam rapidamente após o usuário, tornando-as extremamente confortáveis sem nenhum custo para o suporte que seu corpo precisa para longas horas de trabalho ou lazer.


Funcionalidade:

- Altura ajustável: Você pode ajustar a altura do assento usando a alça. Encontre a posição perfeita para você!
- Encosto ajustável: trabalhando duro e precisa de um descanso? Recline o encosto em incrementos bloqueáveis de 4°. Encontre o ângulo certo para você que complementa seu corpo e postura.
- Função de balanço: A cadeira pode ser travada em uma posição vertical fixa ou pode ser destravada para inclinar-se livremente para frente e para trás em um movimento de balanço de até 12°. Use a roda de ajuste para definir a resistência desejada.
- Função Lock-Tilt: Como se sua cadeira se inclinasse alguns graus para trás? A função de inclinação de travamento permite não apenas balançar o assento e o encosto para trás, mas também travá-lo em uma posição adequada a você.
- Apoios de braços 4D: Os apoios de braços são ajustáveis em 4 dimensões, movendo-se com um simples toque de alguns botões. Com a maior capacidade de ajuste, seus antebraços e cotovelos obtêm suporte e conforto enquanto você trabalha ou se diverte durante longos períodos.


Especificações:

Especificações da cadeira:
- Material: Supermacio™
- Capacidade de peso: 145kg / 320 lbs
- Densidade da espuma do assento: 70 kg/m³
- Densidade da espuma do encosto: 65 kg/m³
- Ângulo máximo de inclinação do encosto: 165 graus

Dimensões:
- Tamanho da caixa: 86 x 69 x 35 cm / 33,9 x 27,2 x 13,8 polegadas
- Peso Bruto: 28,5 kg / 62 lbs
- Peso Líquido 26 kg / 57 lbs



Bem-vindo à nossa oferta especial de Arozzi Cadeira Gaming Vernazza Supersoft Fabric! Na techinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de eletrônica e informática, como obter informações especializadas em produtos de eletrônica e informática. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Cadeiras.

Características Arozzi Cadeira Gaming Vernazza Supersoft Fabric

Cor

Cinzento

Tipo de Produto

Cadeiras

Tecnologia Arozzi Cadeira Gaming Vernazza Supersoft Fabric

Sustentável Arozzi Cadeira Gaming Vernazza Supersoft Fabric

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arozzi Cadeira Gaming Vernazza Supersoft Fabric

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed