Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asus

Sustentável

Asus Rato Gaming TUF M5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asus Rato Gaming TUF M5

DESCRIÇÃO:
O TUF Gaming M5 é um mouse compacto ambidestro para jogos que oferece o conforto, desempenho e confiabilidade exigidos pelos jogadores. É ergonômico e leve para campanhas prolongadas, com um sensor óptico de alta precisão que oferece uma vantagem na batalha. Apoiado em 50 milhões de interruptores Omron® de clique e um revestimento especializado para durabilidade excepcional, o M5 é validado para trabalhos pesados. Ele também possui iluminação personalizável ASUS Aura Sync RGB para que você possa dominar em estilo personalizado.
CARACTERÍSTICAS:
Design ergonômico ambidestro: O TUF Gaming M5 possui um formato compacto e ambidestro, otimizado para uma jogabilidade rápida, usando garras ou garras dos dedos. Ergonômico e leve, é confortável para rodada após rodada. E suas alças de camuflagem texturizadas nos dois lados garantem melhor controle e manuseio.
Sensor óptico para jogos: equipado com um sensor óptico para jogos de 100 a 6.200 dpi e rastreamento de até 220 polegadas por segundo (IPS), o TUF Gaming M5 oferece a exatidão, precisão e velocidade necessárias para competir. E com uma taxa de pesquisa de 1.000Hz, você desfrutará de uma resposta sem atrasos para experiências de jogos ultra-suaves.
Robusto e TUF: Por dentro e por fora, o TUF Gaming M5 foi desenvolvido para fornecer anos de serviço na linha de frente. A carcaça externa possui um revestimento especializado que é reforçado para suportar uma bateria de mais de 10 testes rigorosos de abrasão, fricção e transpiração. E para ajudar a manter a proporção K / D alta durante uma batalha frenética, os botões críticos utilizam os interruptores táteis da Omron que são classificados por pelo menos 50 milhões de cliques, enquanto a base possui pés de Teflon aprimorados para manter o movimento suave por inúmeras horas.
Iluminação Aura Sync RGB: O Aura Sync oferece a liberdade de personalizar seu TUF Gaming M5 usando todo o espectro de cores e vários efeitos de iluminação. A iluminação é facilmente sincronizada com o extenso ecossistema Aura Sync, por isso é fácil criar um ambiente de jogo verdadeiramente único que realmente brilha.
Seis botões táteis e programáveis: O TUF Gaming M5 possui seis botões táteis e programáveis para configurar seu layout para reprodução personalizada. O design separado dos botões esquerdo e direito reduz a força de atuação e a distância de deslocamento, para que você desfrute de cliques mais rápidos e táteis. Uma chave e um indicador de DPI permitem ajustar a sensibilidade rapidamente, enquanto dois botões do lado esquerdo estrategicamente posicionados e uma roda de rolagem clicável oferecem opções de controle adicionais.
Memória integrada: Com a memória integrada, o TUF Gaming M5 permite que você pegue até três perfis personalizados na estrada e tenha suas configurações disponíveis, não importa para onde você vá. Um atalho rápido de hardware é tudo o que é necessário para mudar de perfil para diferentes jogos.
Armory II: Armory II é um software baseado em driver que oferece controles abrangentes e uma interface de usuário intuitiva, para que você possa ajustar facilmente o TUF Gaming M5 e jogar do seu jeito. Crie perfis, personalize cores e efeitos de iluminação, botões de mapa, ajuste configurações de desempenho e muito mais. Você pode até rastrear estatísticas de hardware durante o jogo para uma análise de dados divertida.
ESPECIFICAÇÕES:
SKU: 90MP0140 B0UA00 Feed
Modelo: TUF Gaming M5
Marca: ASUS
MPN: 90MP0140 B0UA00



Descubra a gama completa de produtos eletrônica e informática da Asus, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, poderá comprar o nosso produto Asus Rato Gaming TUF M5 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Asus Rato Gaming TUF M5

Tecnologia Asus Rato Gaming TUF M5

Sustentável Asus Rato Gaming TUF M5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asus Rato Gaming TUF M5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed