Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Edifier

Sustentável

Edifier Palestrante R1700BT 2.0

$ 167.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Edifier Palestrante R1700BT 2.0

Som de qualidade:
Os versáteis alto-falantes de estante Bluetooth R1700BT farão com que você queira reproduzir todos os dispositivos com eles. Conecte seu console de jogos, computador ou TV para obter uma qualidade de som excepcional. A excelência multifuncional que ilumina esses alto-falantes de estante Bluetooth oferece um valor de entretenimento claro. O R1700BT foi construído com Processamento de Sinal Digital (DSP) e Controle de Faixa Dinâmica (DRC) para evitar distorção; Alto-falantes de estante de alta tecnologia realmente adequados para sua experiência auditiva. Os alto-falantes de estante Bluetooth R1700BT permitem uma estética limpa sem perder qualidade ou desempenho. Ele traz um novo significado ao som claro. Formado com um ângulo de 10 graus para direcionar o som exatamente para você, ele cria uma experiência de audição melhor, pois reduz a interferência.

Tweeter Eagle Eye:
Usando tweeters de cúpula “Eagle Eye” de 19 mm recém-desenvolvidos, este alto-falante de estante Bluetooth torna os menores sons claros. Com dimensões desejáveis e especificações aprimoradas, o “Eagle Eye” faz jus à sua reputação e demanda. Seu som satisfatório torna suas músicas ricas e completas, proporcionando uma experiência de audição totalmente profissional.

Estilo sofisticado:
Os alto-falantes de estante Bluetooth R17000BT são envoltos em vinil de nogueira escolhido a dedo, para uma aparência elegante. Formado com um ângulo de 10 graus para direcionar o som exatamente para você, ele cria uma experiência de audição melhor, pois reduz a interferência. O acabamento clássico de madeira de alta qualidade é um ótimo complemento para qualquer decoração de casa

Alto-falante de estante sólido:
Drivers de graves de 4 polegadas em cada caixa acústica criam graves ricos e agudos nítidos. Com a porta de reflexo de graves voltada para a frente, as baixas frequências são enfatizadas dando aos graves mais potência. Emparelhe seu smartphone com o alto-falante de estante chique por meio de Bluetooth. Com o toque de um botão, você pode ouvir música sem fim de seu R1700BT.

Gerenciar sua música:
Os dials convenientemente localizados na lateral do alto-falante permitem o controle completo de áudio, graves e agudos. Você também pode alterar sua música no conforto do seu sofá com o controle remoto sem fio. O controle remoto R1700BT é um controle remoto compacto que ajuda a gerenciar o volume e selecionar a fonte de entrada do ambiente. Emparelhe seu smartphone com o alto-falante de estante chique por meio de Bluetooth. Com o toque de um botão, você pode ouvir música sem fim desses alto-falantes Bluetooth. O R1700BT vem com todos os cabos de que você potencialmente precisa para curtir sua música assim que sai da caixa.


Recursos:

Processamento de sinal digital (DSP) e controle de faixa dinâmica (DRC) limitam a distorção
Capacidade de emparelhamento Bluetooth
O controle remoto sem fio Slick é pequeno o suficiente para caber no seu bolso


Especificações:

Potência total de saída: Rms 15w × 2 + 18w × 2
Snr: ≥85dba
Distorção: ≤0,5%
Sensibilidade de entrada: Pc: 700 ± 50mv , Aux: 550 ± 50mv
Tweeter: Φ19mm Silk Dome , 6ohm
Subwoofer: 4´´ (Φ116mm) , 6ohm
Dimensão: 6 pol. × 9,75 pol. × 8 pol. (L × A × P)
Peso líquido: 6,6 kg
Cabo de conexão: 5m / 16,4 pés



Edifier Palestrante R1700BT 2.0 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Edifier Palestrante R1700BT 2.0 que adquiriu na techinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de eletrônica e informática oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Edifier, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de eletrônica e informática ao melhor preço.

Características Edifier Palestrante R1700BT 2.0

Tecnologia Edifier Palestrante R1700BT 2.0

Sustentável Edifier Palestrante R1700BT 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Edifier Palestrante R1700BT 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed