Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Honor

Sustentável

Honor 3 Router

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Honor 3 Router

Wi Fi 6:
Melhor. Mais rápido. Mais forte:
A próxima geração de Wi-Fi está aqui. Com o Wi Fi 6, você pode esperar uma velocidade de rede mais rápida, conexões Wi-Fi mais fortes e uma cobertura de sinal mais ampla em todos os seus dispositivos *. Isso significa streaming e jogos mais suaves e downloads na velocidade da luz.

Wi Fi 6:
Conexões simultâneas suaves: Graças à tecnologia OFDMA totalmente nova, emparelhada com o processador dual core de 1,2 GHz Gigahome, o Roteador HONOR 3 é capaz de agrupar sinais e transmiti-los simultaneamente para vários dispositivos com até 4 dispositivos na banda de 2,4 GHz e até 16 dispositivos na banda 2 de 5 GHz, o que significa que você pode transmitir filmes 4K em vários dispositivos ao mesmo tempo em uma velocidade extremamente rápida.

Wi Fi 6 Plus:
Ganhe um pouco mais: graças ao chipset Wi Fi desenvolvido por você mesmo encontrado em ambos os roteadores HONOR 3 com dispositivos HONOR habilitados para Wi-Fi 6, você pode experimentar a velocidade Wi-Fi ultrarrápida como nunca antes. Agora vá embora.

Wi Fi 6 Plus:
The New Defination of Fast: Baixe um filme completo por menos de 10 segundos com Wi Fi 6 Plus2. O Roteador HONOR 3 permite que você alcance uma velocidade total de rede de cerca de 3000 Mbps2 574 Mbps na banda de 2,4 GHz e 2402 Mbps na banda de 5 GHz, o que significa Wi-Fi até três vezes mais rápido do que o padrão Wi-Fi anterior3.

Wi Fi 6 Plus:
Velocidades de Gigabit Wi Fi na largura de banda de 160 MHz: a largura de banda mais avançada de 160 MHz permite maior taxa de transferência de dados. O chipset Wi Fi nos dispositivos HONOR Router 3 e Wi Fi 6 habilitados para Wi-Fi foi redesenhado para uma velocidade mais rápida de até 2,4 Gbps. Portanto, quer esteja fazendo streaming de filmes ou baixando arquivos, você os obterá rapidamente.

Wi Fi 5 aprimorado em largura de banda de 160 MHz:
Dispositivos HONOR compatíveis com Wi Fi 5 podem aproveitar as vantagens da largura de banda ultra alta de 160 MHz do Roteador HONOR 3 e ganhar velocidade até 60% mais rápida3, para velocidade de download super rápida.

Wi Fi 6 Plus:
Cobertura de sinal mais forte e confiável: Está tendo problemas para se conectar ao seu Wi-Fi quando está no quarto? O Roteador HONOR 3 usa a tecnologia Dynamic Narrow Bandwidth para enviar um sinal Wi-Fi forte de até 6dB4 para dispositivos HONOR habilitados para Wi-Fi 6. Isso significa que você pode obter velocidade Wi-Fi rápida e confiável mesmo quando estiver longe do roteador.

Expanda a cobertura com MESH *:
Elimine as zonas mortas e transforme-as em coisa do passado. Emparelhe dois Roteadores HONOR 3 juntos e expanda sua cobertura de rede. Agora você pode experimentar um streaming de vídeo suave e jogos online rápidos, mesmo quando estiver no final da sua sala.

AI Life App comande seu Wi-Fi:

Controle de largura de banda
Controle dos pais
Remover com um clique
Dispositivo Não Autorizado
Agendar acesso Wi-Fi
Luzes indicadoras
Gerenciamento de Wi Fi
Wi Fi de convidado

Controles parentais intuitivos:
Planeje um tempo valioso para um aprendizado sem distrações. Os controles dos pais permitem que você defina um cronograma com antecedência para pausar a Internet nos dispositivos de seus filhos5, mesmo quando você não está em casa.
3000 Mbps refere-se à velocidade máxima teórica nas bandas de 2,4 GHz e 5 GHz. A velocidade real pode variar dependendo do ambiente e dos dispositivos.
Dados do HONOR Lab. Os resultados reais podem variar.
Dados do HONOR Lab, comparando as tecnologias Wi Fi 5 e Wi Fi 6. Os resultados reais podem variar.
Dados do HONOR Lab, comparando o Roteador 3 HONOR com outros roteadores Wi Fi 6. O sinal enviado de volta para o Roteador HONOR 3 é 6dB mais forte, o que significa maior intensidade de sinal para melhor velocidade de rede.
Os usuários terão que acessar o aplicativo AI life para agendar o tempo de pausa na Internet.




Descubra a gama completa de produtos eletrônica e informática da Honor, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, poderá comprar o nosso produto Honor 3 Router online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Honor 3 Router

Tecnologia Honor 3 Router

Sustentável Honor 3 Router

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Honor 3 Router

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed