Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Huawei

Sustentável

Huawei Smartphone P30 Pro New Edition 8GB/256GB 6.47´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Huawei Smartphone P30 Pro New Edition 8GB/256GB 6.47´´

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Puro e simples, o novo Silver Frost Huawei P30 Pro cria uma vibração única e misteriosa, ressonando sentimentos de calma e liberdade inédita. Com apenas um relance, você ficará impressionado com a sensação do acabamento fosco refrativo com um efeito de luz de profundidade de campo.


Características:

Ode à natureza:
Inspirando-se na natureza, o Huawei P30 Pro testemunha a beleza da geada prateada, a misteriosa aurora e a noite ainda escura. A expressão única de contraste é também a ampla combinação de racionalidade e sensibilidade.

Colaboração em várias telas, funcionando perfeitamente como uma:
Basta um toque para sincronizar a interface do telefone com o laptop. Agora você pode facilmente abrir e editar os arquivos do telefone com aplicativos de laptop e trabalhar em duas plataformas torna-se muito mais fácil. Receber chamadas telefônicas diretamente através dos alto-falantes do microfone e da câmera do laptop. De software a hardware, esses dois dispositivos se tornam os melhores

Multitarefa, sem ⁠ Alternância:
Deslize em qualquer um dos lados da tela para acessar o painel de borda. Clique em um aplicativo para abrir uma janela flutuante ou arraste-o para fora para ativar a janela múltipla. Você pode arrastar e soltar imagens, texto ou até mesmo arquivos em várias janelas. Quando estiver assistindo a um vídeo ou jogando, você pode responder às mensagens em uma janela flutuante sem sair de nenhum aplicativo.

O Pioneiro da Fotografia:
Ouse impressionar. O sistema de câmera Leica Quad acomoda sua fotografia para ajudar a ver o mundo em sua totalidade. Este sistema de super câmera incomparável inclui uma lente superzoom, uma câmera superdetectada de 40 Mp, uma lente ultra grande angular de 20 Mp e uma câmera Huawei Tof, dando a você a liberdade de capturar seus momentos incríveis.

Mais perto das coisas que você ama:
A nova lente teleobjetiva periscópio permite que mais recursos de zoom óptico sejam inseridos em um corpo compacto sem perder a qualidade da imagem. Junto com a saturação fornecida pela câmera principal de 40 Mp e a estabilidade do Ois, a lente Superzoom oferece zoom 1 híbrido 10x para ver o que nunca foi visto antes com ótima resolução e detalhes ricos. Além disso, pode trazer a lua bem diante de seus olhos com zoom de até 50x.

A evolução da luz:
A regra de detecção foi reescrita pela Huawei de Rggb a Ryyb para obter mais luz em todas as suas imagens. A cooperação estabelecida entre o sensor de superespectro da Huawei que contribui com 40% de aumento de luz, Isp de Kirin 980 e o algoritmo autodesenvolvido, fornece uma preservação clara de suas memórias durante o dia ou a noite.

Veja o invisível no escuro
Veja o esplendor oculto durante a noite com até ISO 409600 no Huawei P30 Pro. Mesmo em situações de extrema escuridão, você é capaz de descobrir uma vasta gama.

Beleza em todas as camadas
Alimentado pela câmera Huawei Tof que mede a profundidade de objetos com precisão e foto longa exposição Ais, seu retrato será destacado e a nitidez será exsudada com perfeição. O fundo é então progressivamente desfocado com diferentes efeitos cremosos para dar um Bokeh de nível profissional.

Desafiador de luz de fundo:
Analisando mais de centenas de milhares de fotos com luz de fundo e com pouca luz, o Ai Hdr + proporciona clareza em suas fotos com o Ai, avaliando vários quadros e segmentando diferentes partes da foto para combinar os melhores recursos. A luz e são equilibradas em diferentes camadas para trazer seu rosto em foco.

Uma perspectiva redefinida:
A lente ultra grande angular traz uma beleza encantadora na vastidão do vale montanhoso e na grandiosidade do céu. Descubra a magia das vistas naturais de uma perspectiva mais ampla.

Spectacularmacro World:
O mundo é seu para descobrir a partir de 2,5 cm de distância. Veja os melhores detalhes da vida com uma lente macro real. Surpreenda-se com os detalhes requintados encontrados na delicada estrutura da natureza.

Revele seu brilho:
A câmera frontal de 32 MP do Huawei P30 Pro irá reconhecê-lo de forma inteligente para produzir selfies especializadas, contornando seu rosto com brilho e nitidez precisos. Suas selfies brilharão com detalhes impressionantes, mesmo com luz de fundo superexposta ou durante uma festa noturna.

Viva o momento:
O Huawei P30 Pro aproveita um sensor de superespectro para obter mais luz para capturar momentos no escuro, como surfar nas ondas e correr na praia. Com esta impressionante gravação de vídeo com pouca luz, você pode dar vida às memórias.

Traga o prazer para você:
Mantenha sua distância, mas ainda testemunhe a emocionante história. Não importa onde você esteja durante a caminhada, você ainda pode ampliar o zoom para ver os animais selvagens brincando do outro lado das árvores.

Facilmente em movimento
Grave vídeos emocionantes enquanto esquia montanha abaixo. O profissional Ais Plus Ois no Huawei P30 Pro torna o vídeo portátil contínuo e estável.

Duas câmeras traseiras funcionam ao mesmo tempo, permitindo que você observe a cena geral e veja a beleza nos detalhes. Aproveite cada momento de diferentes perspectivas com o vídeo Dual View da Huawei.

Elegância magnífica:
Elegância absoluta em um corpo de vidro duplo curvo 3d torna o Huawei P30 Pro uma obra de arte. O visor Oled Dewdrop de 6,47 '' oferece uma visualização impressionante e melhor.

Toque inteligente, conforto absoluto:
Segure o Huawei P30 Pro confortavelmente com uma mão, enquanto um sensor mais avançado de impressão digital na tela o desbloqueia rapidamente.

Ouça com a nova tecnologia:
Em vez de um alto-falante frontal superior tradicional, o Huawei P30 Pro usa a tecnologia de tela acústica da Huawei para fornecer uma tela maior e maior área de audição. A levitação de som eletromagnética irá projetar o som das vibrações no visor para o seu ouvido.

Pronto para exploração:
Para os aventureiros, o Huawei P30 Pro é protegido com IP68 à prova de água e poeira. Você está protegido contra respingos ou gotas repentinas na água.

Salto em direção ao futuro:
O Kirin 980 é o primeiro chipset de processo móvel de 7 nm do mundo com desempenho mais forte e menor consumo de energia. Este chipset inovador mais até 8 Gb de Ram e 256 Gb de armazenamento de memória, revela uma potência de desempenho no Huawei P30 Pro.

Ultra duração, experimente mais:
Experimente mais todos os dias com o suporte total de uma bateria de longa duração de 4200 Mah (valor típico) com tecnologia inteligente de economia de energia.

Reabasteça em minutos:
Carregar não é mais um incômodo, mas uma tarefa indolor. Carregue seu telefone até 70% da energia em 30 minutos com o Huawei 40 W Supercharge com certificação de segurança da Tüv antes de sair de casa ou durante uma pausa para o café.

Colocar, carregar:
Abaixe o Huawei P30 Pro e carregue-o com o 15w Wireless Quick Charge11 com certificação de segurança da Tüv, sem se preocupar com cabos ou fios. Quando for hora de ir, basta pegar seu telefone.


Especificações:

Exibição:
Diagonal da tela: 16,4 Cm (6,47´´)
Formato da tela: tela de borda curva
Tipo de exibição: você é
Resolução da tela: 2340 x 1080 pixels
Número de exibição de: 16,78 milhões
Touchscreen: Sim
Proporção nativa: 19,5: 9
Tipo de tela sensível ao toque: capacitiva
Densidade de pixels: 400 Ppi
Cantos arredondados: sim

Processador:
Frequência do processador: 2,6 Ghz
Família de processador: Hi Silicon
Modelo do processador: 980
Arquitetura do processador: arm Cortex A76 + Cortex A55
Núcleos do processador: 4
Coprocessador: sim
Frequência do coprocessador: 1,8 Ghz
Arquitetura do coprocessador: arm Cortex A55
Núcleos de coprocessador: 4

Armazenamento:
Capacidade Ram: 8 Gb
Capacidade de armazenamento interno: 256 Gb
Usb Mass Storage: sim

Câmera:
Resolução da câmera traseira (numérica): 40 Mp
Resolução da segunda câmera traseira (numérica): 20 MP
Resolução da terceira câmera traseira (numérica): 8 MP
Número de abertura da câmera traseira: 1,6
Número da abertura da segunda câmera traseira: 2.2
Número da abertura da terceira câmera traseira: 3.4
Tipo de câmera frontal: câmera única
Resolução da câmera frontal (numérica): 32 Mp
Número da abertura da câmera frontal: 2
Flash da câmera traseira: Sim
Tipo de Flash: led
Resolução de captura de vídeo (máx.): 3840 x 2160 pixels
Modos de gravação de vídeo: 1080p, 2160p
Tipo de câmera traseira: câmera quádrupla
Foco automático: sim
Detecção de rosto: sim
Estabilizador de imagem: sim
Geotagging: sim
Multi Shot: sim
Timer: sim
Modo noturno: sim
Exposição automática: sim

Rede:
Capacidade do cartão Sim: Dual Sim
Geração de rede móvel: 4g
Tipo de cartão Sim: Nanosim
Troca direta de cartão SIM: sim
Padrões 3g: Wcdma
4g Padrão: Lte
Wi Fi: Sim
Padrões de Wi Fi: 802.11a, 802.11b, 802.11g, Wi Fi 4 (802.11n), Wi Fi 5 (802.11ac)
Bluetooth: Sim
Versão Bluetooth: 5.0
Bluetooth de baixa energia (Ble): Sim
Perfis Bluetooth: a2dp
Tecnologia Aptx: sim
Tethering (modo Modem): Sim
Wi Fi Direct: sim

Rede:
Near Field Communication (Nfc): Sim

Inscrição:
Tipo de assinatura: Sem assinatura

Portas e interfaces:
Porta Usb: Sim
Tipo de conector Usb: usb Tipo C
Versão Usb: 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1)

Mensagens:
Serviço de mensagens curtas (SMS): Sim
Serviço de mensagens multimídia (Mms): Sim
E Mail: sim

Projeto:
Fator de forma: barra

Atuação:
Carga Rápida: sim
Leitor de impressão digital: sim
Reconhecimento facial: sim
Viva-voz: sim
Discagem por voz: sim
Comandos de voz: sim
Suporte USB On The Go: sim
Alerta vibratório: sim

Navegação:
GPS (satélite): Sim
Glonass: sim
Beidou: sim
Galileo: sim
Sistema de Satélite Quasi Zenith (Qzss): Sim
Bússola Eletrônica: sim
Localização da posição: Sim
Posicionamento Wi Fi: sim

Programas:
Plataforma: Android
Sistema operacional instalado: Android 10.0

Bateria:
Tecnologia de bateria: polímero de lítio (Lipo)
Carregamento sem fio: Sim
Carregamento rápido sem fio: sim
Capacidade da bateria: 4200 Mah
Tempo de conversação (3g): 26 H
Tempo de espera (3g): 697 H
Tempo de espera (4g): 606 H

Sensores:
Sensor de proximidade: sim
Acelerômetro: sim
Sensor de luz ambiente: sim
Giroscópio: sim
Sensor de orientação: sim

Peso e dimensões:
Largura: 73,4 Mm
Profundidade: 8,41 Mm
Altura: 158 Mm
Peso: 192 G
Largura do pacote: 177 mm
Profundidade do pacote: 96 mm
Altura da embalagem: 59 mm
Peso do pacote: 535 g

Certificados:
Sar de cabeça (Eu): 0,79 W / Kg
Sar corporal (Eu): 0,64 W / Kg

Conteúdo da embalagem:
Adaptador AC incluído: sim
Guia de início rápido: sim
Cabos incluídos: usb tipo C
Fone de ouvido incluso: sim
Pino ejetor do cartão Sim: sim



Compre os seus modelos de Telefones e desfrute de eletrônica e informática. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Huawei Smartphone P30 Pro New Edition 8GB/256GB 6.47´´, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Huawei Smartphone P30 Pro New Edition 8GB/256GB 6.47´´, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de eletrônica e informática por via telefónica ou através do e-mail.

Características Huawei Smartphone P30 Pro New Edition 8GB/256GB 6.47´´

Tecnologia Huawei Smartphone P30 Pro New Edition 8GB/256GB 6.47´´

Sustentável Huawei Smartphone P30 Pro New Edition 8GB/256GB 6.47´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Huawei Smartphone P30 Pro New Edition 8GB/256GB 6.47´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed