Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Meridiem games

Sustentável

Meridiem Games PS4 Maglam Lord

$ 44.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Meridiem Games PS4 Maglam Lord

MAGLAM LORD é um JRPG de ação vibrante direto das profundezas do inferno. Apresentando exploração, combate em tempo real, criação de armas e construção de relacionamentos. MAGLAM LORD é uma combinação inesperada que não tem igual.

Há muito tempo, o poderoso Lorde Demônio Killizzerk foi selado de um reino de terror. Depois de um longo sono, Killizzerk acorda e descobre que perdeu seus poderes e agora é uma espécie em extinção classificada pelo governo. O lorde demônio deve unir forças com uma alma gêmea para forjar e se transformar em armas mágicas para matar feras e despertar o verdadeiro poder dele.


Características:

- Jogabilidade rápida e furiosa para batalhas intensas: enfrente feras poderosas em batalhas rápidas enquanto tenta recuperar seu poder. Encha o medidor de HD para liberar os ataques finais do Sword Demon Lord para uma maior variedade de estratégias de combate.
- Embarque em uma aventura épica para despertar todo o seu poder: Entre no mundo de fantasia de Eusdeal e jogue como um Killizzerk masculino ou feminino, o Demon Lord of Blades que, tendo perdido seu poder, é o último dos Demon Lords. Ele explora o mundo na tentativa de trazer sua espécie de volta à beira da extinção.
- Crie centenas de armas e personalize-as: crie armas mágicas e atualize-as para complementar seu estilo de jogo. A personalização concede vários benefícios em batalha. Maior poder de ataque, efeitos sonoros e até personalidade podem ser ajustados com os materiais certos.
- Construa relacionamentos e encontre o amor entre um maravilhoso elenco de personagens: Somente buscando uma mão em casamento você pode evitar a extinção de sua espécie! Os personagens que você conhecer poderão usar seu poder na batalha! Faça amizade com eles e até leve-os a encontros para recuperar seu antigo poder!
- Valores de produção impressionantes: O jogo é criado por D3PUBLISHER, desenvolvedor FELISTELLA e escritor de ´´Summon Night´´ Kei Miyakozuki, assim como o design de personagens e ilustrações impressionantes do designer de ´´Okada Izo´´ em ´´Fate Grand Order´´ jogos. .



Beneficie das nossas ofertas para Meridiem games PS4 Maglam Lord. Na nossa loja online techinn de eletrônica e informática, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de eletrônica e informática. Poderá consultar também outras categorias eletrônica e informática e encontrar produtos da marca Meridiem games, ao melhor preço.

Características Meridiem Games PS4 Maglam Lord

Plataformas

PS4

Tecnologia Meridiem Games PS4 Maglam Lord

Sustentável Meridiem Games PS4 Maglam Lord

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Meridiem Games PS4 Maglam Lord

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed