Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Microsoft

Sustentável

Microsoft Colorímetro Surface Dial

$ 86.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Microsoft Colorímetro Surface Dial

O Surface Dial é uma forma completamente nova de interagir com a tecnologia e criar da forma mais natural e envolvente. Armazene, personalize, acesse, navegue e reimagine ferramentas físicas no mundo digital - do conceito à criação.


Características:

Uma nova ferramenta para o processo criativo:
O Surface Dial é uma forma completamente nova de interagir com a tecnologia e criar da forma mais natural e envolvente. Armazene, personalize, acesse, navegue e reimagine ferramentas físicas no mundo digital - do conceito à criação.

Faça uma transição perfeita por meio de tarefas:
Mantenha o Surface Dial pressionado para exibir um menu radial de ferramentas, tornando mais fácil e rápido fazer as coisas que você ama do seu jeito, enquanto oferece suporte ao seu fluxo de trabalho.

Simplifique as ações:
Torne as tarefas diárias simples e divertidas. Ajuste o volume da sua faixa favorita do Groove. Percorra os artigos de notícias sem tocar no teclado ou mouse. Voe pela sua cidade local no Windows Maps.

Parceiros com Pen:
Com o Surface Dial em uma mão e a Caneta Surface na outra, você pode liberar sua criatividade com fácil acesso a atalhos, controles, ferramentas de desenho e muito mais.

Use diretamente na tela:
Quando usado com o Surface Studio, Surface Pro e Surface Book 2, o Surface Dial permite reimaginar a maneira como você projeta. Coloque-o diretamente na tela e observe como um seletor de cores ou régua aparece magicamente em sua mesa de desenho digital.

Sinta o seu trabalho:
O feedback tátil fornece vibrações úteis através do corpo de alumínio até a ponta dos dedos, para ajudá-lo a ficar no momento e sentir-se totalmente em contato com seu trabalho.

Apps¹ para Surface Dial:
CorelDRAW Graphics Suite: Experimente o Surface Dial com a suíte gráfica profissional líder feita exclusivamente para Windows. Trabalhe mais rápido com o Surface Dial na tela, acessando uma caixa de ferramentas contextual com suas ferramentas favoritas para criar uma arte impressionante.

O Surface Dial também funciona com estes aplicativos:
A Microsoft tem todos os aplicativos de que você precisa para trabalhar e se divertir. Veja o pensamento em ação com Ink Replay e Surface Dial no OneNote. Use com o Windows Maps para inclinar em 3D. A sintonia fina esfrega uma música no Groove Music. Acesse ferramentas de desenho no Plumbago.

Parte integrante da família Surface:
Muitas das coisas inovadoras que o Surface Dial pode fazer com o Surface Studio, Surface Pro e Surface Book 2 também podem ser feitas com o Surface Book, Surface Laptop e Surface Pro 4.

Você também pode estar interessado em:
Descubra os acessórios e dispositivos excepcionais que você pode usar para tirar o melhor da sua criatividade.

Mouse Surface Arc:
Fino, leve e pronto para viajar, o Surface Arc Mouse foi projetado para se ajustar à sua mão e se encaixa perfeitamente na sua bolsa. Conecta via Bluetooth.

Caneta de superfície:
Escreva e desenhe naturalmente, com tinta de precisão em uma ponta e borracha de borracha na outra. Desenhe, sombreie e pinte com precisão artística - os 4.096 pontos de pressão respondem ao toque mais leve.

Surface Studio:
Transforme sua mesa em um estúdio. O Surface Studio é uma classe totalmente nova de dispositivo com um Display PixelSense flutuante de 28 ”projetado para o processo criativo.

Livro de superfície 2:
Experimente até 4 vezes mais energia do que antes e até 17 horas¹ de bateria. Gráficos incríveis agora vêm em dois tamanhos: um novo monitor PixelSense ™ de 15 "ou 13,5".

Surface Pro:
O novo Surface Pro oferece o melhor laptop da categoria, além da versatilidade de um estúdio e tablet - enquanto o design refinado inclui maior vida útil da bateria e desempenho de desktop para ajudar a mantê-lo produtivo o dia todo.


Especificações:

Interface: Bluetooth
Cor do produto: Alumínio
Compatibilidade: Surface Studio, Surface Pro, Surface Book 2, Surface Book, Surface Laptop, Surface Pro 4

Requisitos de sistema:
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10

Poder:
Tecnologia da bateria: Alcalina
Tipo de bateria: AAA

Peso e dimensões:
Largura: 59 mm
Profundidade: 59 mm
Altura: 30 mm
Peso: 145 g




Bem-vindo à nossa promoção especial de Microsoft Colorímetro Surface Dial! Lembre-se da techinn quando quiser renovar o seu material de eletrônica e informática. A techinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Microsoft, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Periféricos.

Características Microsoft Colorímetro Surface Dial

Características

Sem fios

Tecnologia Microsoft Colorímetro Surface Dial

Sustentável Microsoft Colorímetro Surface Dial

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Microsoft Colorímetro Surface Dial

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed