Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Monitor Gaming Optix MPG27CQ2 27´´ WQHD LED Curvado

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Monitor Gaming Optix MPG27CQ2 27´´ WQHD LED Curvado

Sempre fique de olho no seu status no jogo e nunca perca de vista o seu inimigo. Com a nova série MSI Optix MPG, monitores que queríamos garantir que você sempre tivesse as informações certas a tempo para desafiar seus oponentes. Com LEDs RGB integrados na frente e suporte do SteelSeries GameSense, você pode verificar as estatísticas de munição, saúde ou energia no monitor. Tenha uma jogabilidade super suave com taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 1 ms. Sinta-se como se estivesse no jogo com nosso display curvo para oferecer mais imersão no jogo. E evite cansaço visual durante sessões de jogo mais longas com Menos Luz Azul e Anti-tremulação. Experimente a imersão total no jogo e nunca perca de vista o seu inimigo.

O Optix Gaming Monitor abriga uma bela tela VA curva de 27 ”para o máximo prazer de visualização. Comparado a um monitor de 24 "e 21", o Optix Gaming Monitor contém 36% mais espaço na tela, o que lhe dá mais espaço para trabalhar e jogar.

De ponta a ponta:
Com uma moldura super estreita, aproveite a melhor imersão possível nos jogos mais recentes com uma configuração de múltiplos monitores de 180 graus. Desfrute de melhor continuidade entre as telas enquanto joga, trabalha ou faz computação em geral.

Telas curvas:
Curvatura perfeita para a experiência de jogo mais envolvente

Curvo para o seu prazer visual:
Os monitores de jogos MSI usam um painel de exibição curvo com uma taxa de curvatura de 1800R, que é o mais confortável e adequado para uma ampla gama de aplicações, de computação geral a jogos. Os painéis curvos também ajudam na imersão do jogo, fazendo você se sentir mais conectado a toda a experiência.

Visor remoto MSI:
Controle seu monitor de jogo curvo com o aplicativo MSI Remote Display no smartphone Android. Permite que você controle a relação de contraste, brilho e equalizador de preto, etc., direto de seu telefone Android.

O primeiro monitor com gamesense da série Steel:
Com Steelseries GameSense, RGB LED não será apenas uma decoração sofisticada, mas também ajudará no seu jogo. Ao sincronizar com as atividades do jogo, ele pode exibir detalhes vitais do jogo por meio dos efeitos LED. Assim, você terá um controle total do seu jogo e das suas estatísticas mais importantes em um piscar de olhos.

Taxa de atualização de 144 Hz + tempo de resposta de 1 ms:
Os monitores de jogos MSI são equipados com uma taxa de atualização de 144 Hz + 1 ms de tempo de resposta VA painel LED que tem o maior benefício em gêneros de jogos de movimento rápido, como jogos de tiro em primeira pessoa, lutadores, simuladores de corrida, estratégia em tempo real e esportes. Esses tipos de jogos exigem movimentos muito rápidos e precisos, que uma taxa de atualização ultra-alta e um monitor de tempo de resposta rápido o colocarão à frente de seus concorrentes.

A beleza está nos detalhes:
O monitor para jogos da série MSI Optix apresenta uma resolução WQHD 2560x1440 de 27 ”que permite detalhes ainda mais finos enquanto joga os jogos mais recentes ou assiste a filmes ou vídeos. O monitor de jogos da série Optix trará as texturas, personagens e ambientes do seu jogo para o próximo nível para uma experiência mais realista.

178 graus de amplo ângulo de visão:
Por ter um grande ângulo de visão, os monitores de jogos MSI têm mais margem de manobra para colocar o monitor em sua configuração sem abrir mão da experiência de visualização ideal. Cores e detalhes ficarão nítidos em mais ângulos em comparação com outros monitores com menos ângulos de visão.

Tecnologia anti cintilação:
Monitores genéricos normalmente têm uma taxa de cintilação de cerca de 200 vezes por segundo, que é imperceptível a olho nu, mas pode causar fadiga com o tempo. A tecnologia MSI Anti Flicker oferece uma experiência de visualização muito confortável, reduzindo a quantidade de flicker.

Cor verdadeira:
O Optix Series Gaming Monitor tem pelo menos 35% mais cobertura de gama em comparação com monitores gerais. As cores e os detalhes da jogabilidade parecerão mais realistas e refinados, para levar a imersão ao seu limite.

ALTERNAR VISTA FRONTAL FPS:
Por meio do OSD, o monitor de jogos da série Optix pode habilitar uma sobreposição de visão frontal FPS para ajudar na sua mira geral, especialmente em jogos que podem ter poucos ou nenhum retículo.

Suavize o seu jogo com o freesync:
Tecnologia FreeSync construída para criar os visuais mais suaves para o seu jogo. Para fazer isso, o FreeSync sincronizará a taxa de atualização dos monitores com a GPU AMD®, o que ajuda a eliminar a tela quebrada ou trêmula. Aproveite o jogo da maneira que ele foi feito, com visuais ultra suaves e sem atrasos.

Suavize o seu jogo com o freesync:
Tecnologia FreeSync construída para criar os visuais mais suaves para o seu jogo. Para fazer isso, o FreeSync sincronizará a taxa de atualização dos monitores com a GPU AMD®, o que ajuda a eliminar a tela quebrada ou trêmula. Aproveite o jogo da maneira que ele foi feito, com visuais ultra suaves e sem atrasos.


Recursos:

Compatível com processadores Intel® Core ™ / Pentium® Celeron® de 10ª geração para soquete LGA 1200
Suporta memória DDR4, até 4800 (OC) MHz
Pronto para o futuro: suporte para a solução Lightning Gen 4 para o futuro
Design de energia aprimorado: Sistema de energia de trilho de 12 + 1 + 1 Duet, conectores de energia de CPU de 8 + 4 pinos, Core Boost, DDR4 Boost
LUZ MÍSTICA: 16,8 milhões de cores / 29 efeitos controlados em um clique. MYSTIC LIGHT EXTENSION suporta RGB e RAINBOW LED strip
M.2 Shield Frozr: ambos os slots M.2 com Shield Frozr para sistema de alto desempenho e experiência de jogo ininterrupta
Lightning USB 20G: alimentado por controlador ASmedia 3241 USB 3.2 Gen2x2, oferecendo velocidades USB nunca antes vistas de até 20 Gb / s com USB tipo C
AUDIO BOOST 4: Recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio para a experiência de jogo mais envolvente
LAN 2,5 G com LAN Manager e Intel Wi Fi 6 AX Solution: Solução de rede atualizada para uso profissional e multimídia. Oferece uma conexão de rede segura, estável e rápida
Blindagem de E / S pré-instalada: melhor proteção EMI e mais conveniência para instalação


Especificações:

Exibição:
Diagonal da tela: 68,6 cm (27´´)
Brilho da tela (típico): 400 cd / m²
Resolução da tela: 2560 x 1440 pixels
Proporção nativa: 16: 9
Tempo de resposta: 1 ms
Tipo HD: Wide Quad HD
Tecnologia de exibição: LED
Superfície da tela: Matt
Formato da tela: Curvo
Resoluções gráficas suportadas: 2560 x 1440
Relação de contraste (típica): 3000: 1
Relação de contraste (dinâmico): 100000000: 1
Taxa de atualização máxima: 144 Hz
Ângulo de visão, horizontal: 178 °
Ângulo de visão, vertical: 178 °
Número de cores de exibição: 16,78 milhões de cores
3D: Não
Tipo de painel: VA
Curvatura da tela: 180 cm
Distância do pixel: 0,2331 x 0,2331 mm
Faixa de varredura horizontal: 70,56 214,56 kHz
Tamanho visível, horizontal: l59,7 cm
Tamanho visível, vertica: l33,6 cm
Frequência digital vertical: 48 144 Hz
Cobertura sRGB (típica): 115%

Multimídia:
Alto-falante (s) integrado (s): Não
Câmera embutida: Não

Projeto:
Posicionamento no mercado: jogos

Portas e interfaces:
Hub USB integrado: Sim
Versão do hub USB: 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1)
Tipo de porta USB upstream: USB tipo B
Número de portas upstream: 1
Quantidade de portas downstream USB Tipo A: 2
Porta DVI: Não
HDMI: Sim
Quantidade de portas HDMI: 2
Versão HDMI: 2.0
Quantidade DisplayPorts: 1
Versão DisplayPort: 1.2
Saída de fone de ouvido: Sim
Saídas de fone de ouvido: 1
Microfone em: Sim

Ergonomia:
Interface de montagem em painel: 100 x 100 mm
Slot de trava de cabo: Sim
Tipo de slot de trava de cabo: Kensington
Montagem VESA: Sim
Ajuste de altura: Sim
Ajuste de altura: 12 cm
Giratório: Sim
Faixa do ângulo de giro: 40 40 °
Ajuste de inclinação: Sim
Faixa do ângulo de inclinação: 5 20 °
Exibição na tela (OSD): Sim

Poder:
Consumo de energia (típico): 90 W
Tensão de entrada AC: 100 240 V
Frequência de entrada CA: 50/60 Hz
Corrente de entrada: 4,5 A

Peso e dimensões:
Largura: 612 mm
Profundidade: 379,3 mm
Altura: 555,8 mm
Peso: 7,6 kg

Dados de embalagem:
Peso da embalagem: 10,6 kg

Outras características:
Chave liga / desliga: Sim
Gama de cores DCI P3: 90%
Sintonizador de TV integrado: Não
Manual: Sim



Já conhece todas as funcionalidades de MSI Monitor Gaming Optix MPG27CQ2 27´´ WQHD LED Curvado? Na techinn, escolhemos artigos eletrônica e informática personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Jogos, consulte a nossa coleção completa de Monitores. Todas as marcas que vendemos, como a MSI, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática!

Características MSI Monitor Gaming Optix MPG27CQ2 27´´ WQHD LED Curvado

Tecnologia MSI Monitor Gaming Optix MPG27CQ2 27´´ WQHD LED Curvado

Sustentável MSI Monitor Gaming Optix MPG27CQ2 27´´ WQHD LED Curvado

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Monitor Gaming Optix MPG27CQ2 27´´ WQHD LED Curvado

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed