Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Muse

Sustentável

Muse Despertador Com Carregador Sem Fio M168WI

$ 30.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Muse Despertador Com Carregador Sem Fio M168WI

O MUSE M168WI Despertador com Carregador Sem Fio em Preto é um dispositivo elegante e moderno que combina a conveniência de um despertador com a funcionalidade de um carregador sem fio.

Este despertador é equipado com uma base de carregamento sem fio embutida, permitindo que você carregue facilmente seus smartphones, smartwatches ou outros dispositivos habilitados para Qi, simplesmente colocando-os na base de carregamento. Acabou-se a época de ficar mexendo em fios e adaptadores pela manhã - com este despertador, você pode acordar com um dispositivo totalmente carregado.

Além de suas capacidades de carregamento sem fio, este despertador também oferece uma ampla gama de recursos para melhorar sua experiência de sono. Inclui um visor de relógio digital com brilho ajustável, garantindo que você possa ver facilmente a hora a qualquer hora do dia ou da noite.

Além disso, este despertador oferece uma variedade de configurações de alarme, permitindo que você acorde com o som de sua preferência. Você pode escolher entre diferentes sons de alarme embutidos ou até mesmo definir o alarme para rádio FM, garantindo uma experiência de despertar agradável e personalizada. O relógio também inclui uma função de soneca, permitindo que você durma alguns minutos a mais antes de começar o dia.

Além disso, o MUSE M168WI Despertador é projetado para se integrar perfeitamente com outros dispositivos inteligentes em sua casa. Ele suporta conectividade com plataformas de casa inteligente, permitindo que você controle dispositivos compatíveis, como luzes, termostatos e muito mais, diretamente do seu despertador. Esse recurso traz mais conveniência e automação para suas rotinas diárias, tornando suas manhãs mais tranquilas e sua casa inteligente mais conectada.

No geral, o MUSE M168WI Despertador com Carregador Sem Fio em Preto é uma escolha ideal para quem deseja atualizar seu despertador tradicional para um dispositivo mais moderno e versátil. Com suas capacidades de carregamento sem fio, configurações de alarme personalizáveis e integração com casa inteligente, este despertador oferece conveniência, funcionalidade e estilo tudo em um.



Se tem interesse em Muse Despertador Com Carregador Sem Fio M168WI, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Eletricidade e smarthome da marca Muse são de excelente qualidade. A Muse concebe produtos de eletrônica e informática exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Muse Despertador Com Carregador Sem Fio M168WI hoje!

Características Muse Despertador Com Carregador Sem Fio M168WI

Tecnologia Muse Despertador Com Carregador Sem Fio M168WI

Sustentável Muse Despertador Com Carregador Sem Fio M168WI

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Muse Despertador Com Carregador Sem Fio M168WI

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed