Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Netgear

Sustentável

Netgear RAX80-100EUS Router

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Netgear RAX80-100EUS Router

O roteador WiFi NETGEAR® Nighthawk® 8 Stream AX6000 (RAX80) suporta o novo padrão WiFi 802.11ax (também conhecido como Wi Fi 6). Projetado para oferecer até quatro vezes mais capacidade de dados do que os padrões anteriores, o AX WiFi apresenta tecnologias avançadas como OFDMA, MU MIMO, suporte a canais de 160 MHz e 1024 QAM para melhorar enormemente a eficiência da rede. O Nighthawk AX8 é alimentado por um processador quad core de 64 bits e 1,8 GHz, projetado para transferir gigabits de dados com carga quase nula da CPU. O suporte ao canal de 160MHz dobra a velocidade oferecida pelos canais de 80MHz para fornecer velocidade de gigabit a dispositivos compatíveis. Este roteador é o primeiro roteador doméstico do setor com suporte à Internet Multi Gig, conseguido pela agregação de duas portas Ethernet de gigabit. É um roteador pronto para a onda da Internet Multi Gig que chega ao DOCSIS® 3.1.

FEAUTRES:

Rapidez
Obtenha velocidades sem fio ultrarrápidas para melhores experiências de streaming em UHD 4K / 8K, jogos ou videoconferência.
Velocidades de até 6 Gbps - 1,2 + 4,8 Gbps com conectividade de 8 fluxos.
MIMO 4X4 MU - Vá mais rápido transmitindo simultaneamente para vários dispositivos.
Poderoso Processador Quad Core - O robusto processador de 1,8 GHz aumenta o desempenho sem fio, com fio e WAN TO LAN.
1024 QAM - 25% maior eficiência de dados e velocidades mais rápidas que um roteador 256 QAM.
Suporte a canais de 160 MHz - dobra a velocidade oferecida pelos canais de 80 MHz para fornecer velocidade de gigabit a dispositivos móveis e laptops compatíveis
Duas portas USB 3.O - até 10 vezes mais rápidas que o USB 2.0.
Seis portas Gigabit - conecte mais dispositivos com fio para transferência mais rápida de arquivos e conexões ininterruptas.
Agregação de portas - capacidade de agregar duas portas LAN de gigabit para transferências mais rápidas de arquivos e duas portas de gigabit para conexões à Internet.
Velocidades sem fio ultra-rápidas - 8 Stream WiFi com até 1,2 + 4,8 Gbps †
Mais Wi-Fi para mais dispositivos - o OFDMA de ligação ascendente e downlink melhora substancialmente a capacidade e a eficiência da rede, principalmente quando esse tráfego é criado simultaneamente.
Até quatro fluxos WiFi simultâneos - o MU MIMO de 4 fluxos permite a transmissão em até quatro dispositivos 1x1 ao mesmo tempo.
Suporte a canais de 160 MHz * - Velocidades de Gigabit para dispositivos móveis e laptops compatíveis.
Canais DFS adicionais - Para uma experiência sem interferências.
Processador poderoso - o processador quad core de 64 bits e 1,8 GHz garante jogos e streaming UHD em 4K.
Suporte à Internet Multi Gig - Agregue duas portas Ethernet de gigabit para obter velocidades da Internet multi Gig, quando suportadas.
Seis portas Gigabit - conecte mais dispositivos com fio para transferência mais rápida de arquivos e conexões ininterruptas.
Suporte a todos os dispositivos WiFi atuais - Compatível com versões anteriores com dispositivos clientes 802.11a / b / g / n / ac.
QoS dinâmico - prioriza o tráfego da Internet por aplicativo e dispositivo para um fluxo mais suave
Aplicativo Nighthawk - Configure facilmente seu roteador e aproveite melhor o seu WiFi. Inclui acesso remoto para gerenciar sua rede quando estiver fora de casa.
Atualizações automáticas de firmware - fornece as últimas correções de segurança para o roteador.
Funciona com o Amazon Alexa e o Assistente do Google - controle seu WiFi usando comandos de voz.

Eficiência de rede WiFi de 8 fluxos e velocidades mais rápidas
8 fluxos WiFi (quatro na faixa de 2,4 GHz e quatro na faixa de 5 GHz) oferecem quatro vezes a capacidade do dispositivo em comparação com o WiFi 2x 2x CA típico. Mais fluxos de WiFi por banda aumentam bastante a quantidade de dados que o roteador envia e recebe dos dispositivos, porque há mais largura de banda disponível e menos congestionamento em todos os dispositivos da rede. Com conexões confiáveis para todos os dispositivos conectados, agora mais dispositivos do que nunca podem estar simultaneamente em sua rede.

WiFi Gigabit para dispositivos móveis
Ideal para WiFi de gigabit, o Nighthawk AX8 é um dos primeiros roteadores a oferecer suporte à agregação de portas WAN, o que permite combinar duas portas Ethernet de gigabit e fornecer mais de um gigabit de velocidade da Internet em sua casa. Emparelhe com modems de cabo NETGEAR compatíveis com velocidades de Internet Multi Gig. O suporte para dispositivos móveis e laptops habilitados para 160MHz (dispositivos habilitados para Intel® Gigabit Wi Fi) permite que o AX8 faça streaming em velocidades de gigabit para esses dispositivos. Transmita seus programas de TV e filmes favoritos em alta definição para mais dispositivos.

Capacidade de rede aprimorada para mais dispositivos WiFi
O Acesso Múltiplo por Divisão de Frequência Ortogonal (OFDMA) permite o agendamento eficiente de dados, para que mais transmissões possam ser enviadas ao mesmo tempo, resultando em um aumento impressionante da capacidade da sua rede. Essa largura de banda aumentada ou disponível permite adicionar mais dispositivos à sua rede. O Nighthawk AX8 suporta OFDMA de uplink e downlink para usar com eficiência o tempo de ar com melhor reutilização de frequência, latência reduzida e maior eficiência da rede. Isso é extremamente útil para aplicativos sensíveis à latência, como sensores de realidade virtual (VR), realidade aumentada (AR) e Internet das Coisas (IoT).

Desempenho poderoso no núcleo
O Nighthawk AX8 é alimentado por um processador quad core de 64 bits e 1,8 GHz projetado para transferir gigabits de dados com quase zero carga de CPU. O poder de processamento robusto oferece o melhor desempenho em todas as interfaces com e sem fio. Um co-processador quad core adicional lida com todo o tráfego WAN da LAN Gig Gig, garantindo que o processador principal esteja disponível para todos os outros aplicativos. As conexões simultâneas de alta velocidade garantem que você desfrute de streaming de vídeo ultra HD 4K e jogos sem interrupções.

Design de ponta
Este design de roteador da próxima geração esconde quatro antenas de alto desempenho sob suas 'asas'. As antenas estão posicionadas de maneira ideal para obter o melhor desempenho de WiFi, estendendo a cobertura WiFi confiável e mais forte em ambientes internos e externos. O roteador Nighthawk AX8 também pode ser montado na parede.

Especificações técnicas

TECNOLOGIA WIFI
WiFi de banda dupla 802.11ax (AX6000)
AX de 2,4 GHz: 4x4 (Tx / Rx) 1024 QAM 40 MHz, até 1,2 Gbps
AX de 5 GHz: 4x4 (Tx / Rx) 1024 QAM 160 MHz, até 4,8 Gbps
Retrocompatível com WiFi 802.11a / b / g / n / ac
DESEMPENHO WIFI AX6000 WiFi
GAMA WIFI Casas muito grandes
WIFI BAND: banda dupla simultânea de 2,4 e 5 GHz

Taxa máxima de sinal sem fio derivada das especificações IEEE 802.11. A taxa de transferência de dados real e a cobertura sem fio variam e podem ser reduzidas pelas condições ambientais e da rede, incluindo o volume de tráfego da rede e a construção civil.
Requer dispositivo cliente compatível com largura de banda de 160 MHz em WiFi.
Este roteador pode não suportar todos os recursos obrigatórios, conforme ratificado no Draft 3.0 da especificação IEEE 802.11AX.
As velocidades da Internet Multi Gig requerem planos de serviço e equipamentos compatíveis.

ESPECIFICAÇÕES:
Conectividade Confiável em Casa Inteligente
O AX WiFi possui suporte simultâneo de banda dupla, tornando-o ideal para vários dispositivos IoT em nossas casas conectadas. Seu Wi-Fi permanecerá forte e confiável, mesmo com mais dispositivos Wi-Fi em sua rede, desde dispositivos de baixa largura de banda baseados em sensores até streaming de vídeo de ponta.

Transmissão UHD 4K / 8K mais suave
Assista a vídeos 4K / 8K ultra HD na sua TV inteligente enquanto sua família joga online e carrega fotos de seus smartphones. A transmissão do Netflix ou YouTube nunca foi tão fácil.

Cobertura cada vez mais rápida
O WiFi nunca foi tão rápido ou chegou mais longe. Portanto, se sua família está jogando no porão ou transmitindo vídeos à beira da piscina, todos desfrutam de velocidades sem fio ultra-rápidas, dentro e fora de casa. O RAX80 com 8 antenas de alto desempenho fornece uma cobertura residencial completa mais forte e confiável.

Nighthawk App
O aplicativo NETGEAR Nighthawk® (antigo aplicativo Up) facilita a configuração do roteador e o aproveitamento máximo do seu WiFi. Com o aplicativo, você pode instalar seu roteador em poucas etapas: basta conectar seu dispositivo móvel à rede do roteador e o aplicativo o guiará pelo resto. Depois de configurado, você pode usar o painel intuitivo para pausar a Internet nos dispositivos conectados, executar um teste rápido de velocidade da Internet e muito mais.



Na loja techinn de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Netgear RAX80-100EUS Router numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Netgear RAX80-100EUS Router como a categoria Redes da nossa loja online de eletrônica e informática. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de eletrônica e informática, bem como críticas de Netgear RAX80-100EUS Router.

Características Netgear RAX80-100EUS Router

Tecnologia Netgear RAX80-100EUS Router

Sustentável Netgear RAX80-100EUS Router

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Netgear RAX80-100EUS Router

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed