Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Netgear

Sustentável

Netgear Trocar Prosafe Smart 8P Mais 2 SFP

$ 167.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Netgear Trocar Prosafe Smart 8P Mais 2 SFP

Os switches NETGEAR Smart Managed Pro oferecem poderosos recursos L2 e L2 + / Layer 3 Lite, excelente funcionalidade PoE e desempenho e usabilidade aprimorados. Eles são projetados propositalmente para redes convergentes onde voz, vídeo e dados são transportados em uma única plataforma de rede. Esses switches são otimizados para eficiência de rede, economia de custos operacionais e facilidade de gerenciamento. Esses switches são a solução ideal mesmo para as organizações de pequeno e médio porte mais avançadas que buscam a melhor combinação de recursos, desempenho e valor.

Projetado para redes convergentes, grandes ou pequenas:
Suporte PoE e PoE + disponível para todas as configurações
Auto Voice VLAN para implantação rápida e confiável de VoIP
Auto Video VLAN, seguindo o mesmo conceito de Auto Voice, ajuda a acelerar sua implantação de sistemas de vigilância baseados em IP
Roteamento estático, ajuda a rotear o tráfego interno para um uso mais eficiente dos recursos da rede
IGMP e MLD snooping, fornece filtragem multicast avançada

Construa uma rede à prova de futuro com a NETGEAR:
Desempenho sólido com uma arquitetura sem bloqueio, 256 VLANs, 100 entradas ACL compartilhadas, 32 rotas estáticas e 512 grupos multicast
Gerenciamento abrangente de IPv6, QoS e ACL, garantindo proteção do investimento e uma migração tranquila para rede baseada em IPv6
Suporte PoE + em todas as portas com GS510TLP, GS510TPP, GS418TPP, GS728TPv2, GS728TPPv2, GS752TPv2 e GS752TPP
A presença de portas SFP fornece uplinks de fibra necessários, enquanto portas SFP dedicadas em muitos modelos aumentam ainda mais a redundância de uplink
Suporte para Ethernet com eficiência energética (IEEE 802.3az) para maior economia de energia quando portas ou cabos curtos não são usados
QoS avançado com filtragem de tráfego de entrada IPv4 / IPv6 (ACLs) e priorização (QoS Diff Serv)
Atribuição dinâmica de VLAN para fácil autenticação do usuário e acesso independente da localização à rede

Desenvolvimento de rede facilitado:
Auto Voice VLAN para fácil desenvolvimento de VoIP
Vídeo automático para implantação simples de vigilância IP
ACL Wizard para um tour guiado para configurar seu controle de acesso à rede
Smart Control Center, uma ferramenta poderosa para descoberta, implantação, monitoramento e atualizações de firmware de vários switches
PoE Timer para agendar a hora de ligar / desligar de seus dispositivos alimentados por PoE

Smart IT, não Big IT:
Fácil de gerenciar via GUI de gerenciamento baseado em navegador da web ou Smart Control Center para implantação de vários switches
Tecnologia baseada em padrão, garantindo a interoperabilidade com quaisquer dispositivos baseados em padrão na rede existente
Imagens duplas de firmware, melhorando a confiabilidade e o tempo de atividade de sua rede


Recursos de hardware:

Grande escolha de opções de PoE:
Como fornecedora líder de equipamentos de rede para pequenas e médias empresas, a NETGEAR entende a importância de fornecer opções de PoE que possam se adaptar às necessidades do negócio, seja nos setores de hotelaria, alimentação, educação ou varejo.

IEEE 802.3at PoE +:
Os dispositivos PoE abrangem telefones VoIP, câmeras de segurança IP, pontos de acesso sem fio, sensores de proximidade, fechaduras de portas e outros dispositivos IoT. Os pontos de acesso 802.11ac Wave 2 e as câmeras PTZ exigem cada vez mais 30W (PoE +).

Uplinks de fibra SFP dedicados:
As portas SFP dedicadas fornecem uplinks de fibra sem sacrificar nenhuma porta Gigabit de downlink. 4 portas SFP fornecem não apenas uplinks redundantes, mas também podem construir redundância dupla por um uplink troncalizado com agregação de link e failover.

8 ou 16 portas PoE + de 75 W a 240 W:
Organizações gastadoras cautelosas agora podem implantar dispositivos PoE + conectados a um switch fanless, o GS510TLP e seu orçamento de energia de 75 W em 8 portas Gigabit. Outros que compram infraestrutura para longo prazo irão preferir o GS510TPP e seu orçamento de energia de 190W em 8 portas Gigabit ou a solução GS418TPP Easy Mount com orçamento de energia de 240W em 16 portas Gigabit.


24 ou 48 portas PoE + de 190W a 760W:
O GS728TPv2 e GS728TPPv2 oferecem, respectivamente, 190 W e 380 W de orçamento de energia em 24 portas de Gigabit Ethernet. O GS752TPv2 e o GS752TPP oferecem, respectivamente, um orçamento de energia de 380 W e 760 W em 48 portas Gigabit. O controle de velocidade do ventilador baseado em temperatura e carga combina monitoramento preciso com ruído acústico do sistema minimizado, começando em 27,08dBA máx. A 25 ° C (77 ° F) ambiente com GS728TPv2.


Recursos de software:

Atribuição dinâmica de VLAN:
Telefones IP e PCs podem ser autenticados na mesma porta, mas sob diferentes políticas de atribuição de VLAN. Os usuários são livres para se locomover e desfrutar do mesmo nível de acesso à rede, independentemente de sua localização física na rede.

Roteamento Estático:
Uma maneira simples de fornecer segmentação da rede com roteamento interno através do switch - reservando o roteador apenas para roteamento de tráfego externo, tornando toda a rede mais eficiente.

Suporte IPv6 abrangente para gerenciamento, ACL e QoS:
Construa uma rede atual com o futuro em mente. Garanta a proteção do investimento e uma migração tranquila para uma rede baseada em IPv6 sem a substituição do switch.

Construa uma rede atual com o futuro em mente:
Garanta a proteção do investimento e uma migração tranquila para uma rede baseada em IPv6 sem a substituição do switch. Facilita as entradas e saídas rápidas do receptor para fluxos multicast. Economize custos e melhore a eficiência da rede garantindo que o tráfego multicast chegue apenas aos receptores designados, sem a necessidade de um roteador multicast extra.

Recursos de segurança robustos:
Construa uma rede convergente segura com todos os tipos de tráfego, evitando ataques externos e bloqueando malware, enquanto permite acesso seguro para usuários autorizados.

Autenticação 802.1x
Filtragem DHCP
Segurança baseada em porta por MAC bloqueado
Filtragem ACL para permitir ou negar tráfego com base em endereços MAC e IP

Auto Voice e Auto Video:
A priorização automática de voz sobre IP com Auto VoIP simplifica as implantações mais complexas de telefones IP de vários fornecedores com base em protocolos (SIP, H323 e SCCP) ou em bytes OUI (banco de dados padrão e OUIs baseados no usuário) no endereço MAC de origem do telefone; fornecendo a melhor classe de serviço para fluxos de VoIP (dados e sinalização) sobre outro tráfego comum, classificando o tráfego e permitindo a configuração correta da fila de saída. Quando os telefones IP implantados são compatíveis com LLDP MED, o Voice VLAN usará o LLDP MED para passar o ID da VLAN, a prioridade 802.1P e os valores DSCP para os telefones IP, acelerando as implantações convergentes.

Recursos de QoS abrangentes:
Controles avançados para desempenho de rede otimizado e melhor entrega de tráfegos de missão crítica, como voz e vídeo.

Priorização baseada em porta ou 802.1p
Priorização baseada na camada 3 (DSCP)
Limitação de taxa de entrada e saída baseada na porta

Snooping de DHCP:
Garanta a integridade da alocação do endereço IP permitindo que apenas clientes com endereços IP / MAC específicos tenham acesso à rede.

Imagens duplas de firmware:
Imagem de firmware dupla para atualizações de firmware / alterações de configuração transparentes com interrupção mínima do serviço.

PoE Timer:
Permite que os administradores de TI aumentem a segurança da rede, utilizem melhor os recursos da rede e economizem energia agendando ou controlando remotamente a ativação / desativação das portas POE.

Portas protegidas:
Garanta que não haja troca de tráfego unicast, broadcast ou multicast entre as portas protegidas no switch, portanto, melhore a segurança de sua rede convergida, onde sua conversa telefônica sensível pode permanecer privada e seus videoclipes de vigilância podem ser encaminhados para o dispositivo de armazenamento designado sem vazamento ou alteração.


Especificações:

Gestão de tráfego:
Negociação automática de modos de velocidade e duplex
Controle de fluxo IEEE 802.3x
Gerenciamento de endereço MAC dinâmico
VLAN baseada em IEEE 802.1Q
Auto Voice VLAN
Auto Video VLAN (modelos selecionados)
Roteamento de VLAN (modelos selecionados)
QoS com base em WRR, prioridade estrita ou ambos
QoS baseado em porta e IEEE 801.2p
QoS baseado em TCP / UDP
DiffServ
QoS baseado em IPv4 e IPv6 (modelos selecionados)
Suporte DSCP
Limitação de taxa (entrada ou saída)
Agregação de links e LACP

Segurança:
Bloqueio MAC
Bloqueio de MAC por número de MACs
3 versões HTTPS / SSL (exceto FS728TLP)
Sessão TLS (exceto FS728TLP)
MAC confiável
Lista de controle de acesso baseada em IPv4, L4 (ACL)
ACL baseado em IPv6 (modelos selecionados)

Eficiência multicast:
IGMP snooping, v1, v2 e v3
Consultor IGMP Snooping
Bloqueio de tráfego multicast desconhecido
Espionagem MLD

Spanning Tree, Routing and Stacking:
IEEE 802.1D, IEEE 802.1w RSTP e MSTP
Opção para habilitar / desabilitar inundação de BPDU quando STP está desabilitado
Roteamento estático com 32 rotas estáticas (modelos selecionados)
Tamanho da tabela ARP hospedada de 512 (modelos selecionados)

Confiabilidade, desempenho e solução de problemas:
Espelhamento de porta no tráfego de entrada e saída
Suporte de quadro Jumbo
Transmitir controle de tempestade
Diagnóstico de cabo
Detecção de Loop
Prevenção DoS
IEEE 802.1ab LLDP
LLDP MED
Imagem dupla
SNTP
Opção para ativar / desativar a inundação de EAPOL quando 802.1x está desativado
Portas protegidas
Cliente DNS (exceto FS728TLP)
Clientes DHCP
DHCP snooping (exceto FS728TLP)
Cliente de ping e traceroute (exceto FS728TLP)
Compatível com Ethernet com eficiência energética (IEEE 802.3az) (modelos selecionados)

Gerenciamento do switch:
GUI de gerenciamento baseado em navegador da web
Software Smart Control Center para gerenciamento de vários switches
Lista de acesso IP
Gerenciamento IPv6
VLAN de gerenciamento configurável
SNMP v1 / v2c e v3
MIBs padrão (RFC1213, RFC1643 e RFC1493)
Grupo RMON 1, 2, 3, 9
Atualização de firmware por meio do Smart Control Center (TFTP)
Download de firmware (para trocar) e upload (para servidor) através de TFTP / HTTP
Configuração e upload de imagens (para PC) através de HTTP
Download da configuração (para alternar) por meio de TFTP / HTTP e upload (para o servidor)
Registro de memória e FLASH
Syslog (servidor)
Proteção de senha do sistema



Adora eletrônica e informática? Peça já Netgear Trocar Prosafe Smart 8P Mais 2 SFP e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Netgear lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Redes para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de eletrônica e informática mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Comutadores foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Netgear Trocar Prosafe Smart 8P Mais 2 SFP

Tecnologia Netgear Trocar Prosafe Smart 8P Mais 2 SFP

Sustentável Netgear Trocar Prosafe Smart 8P Mais 2 SFP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Netgear Trocar Prosafe Smart 8P Mais 2 SFP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed