Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pioneer dj

Sustentável

Pioneer Dj Controlador De DJ DDJ-REV1

$ 299.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pioneer Dj Controlador De DJ DDJ-REV1

O DDJ-REV1 combina perfeitamente com o software gratuito Serato DJ Lite, apresentando um novo layout de estilo de batalha que é fácil de usar e perfeito para tocar como um profissional. O design deste controlador de DJ de 2 canais emula um mixer DJM-S profissional + configuração de toca-discos PLX, incluindo recursos especializados para DJs de formato aberto e scratch.

Layout de estilo de batalha totalmente novo
Entre em ação com uma interface projetada para emular 2 toca-discos PLX e um mixer da série DJM-S - o tipo de configuração usado por DJs profissionais de batalha. Há muito espaço para realizar técnicas de mixagem e scratching graças ao novo arranjo dos controles no DDJ-REV1. Os controles deslizantes de tempo são 60 mm - mais longos do que os do DDJ-SB3 para oferecer um controle mais preciso - e correm horizontalmente acima dos decks enquanto os Performance Pads foram movidos para a seção do mixer para que você possa combinar efeitos, acionar amostras e scratch de forma intuitiva seus rastros.

Jog Wheels maiores
Quanto maiores as jog wheels, melhor para arranhar. Os jogs no DDJ-REV1 são do mesmo tamanho que os do DDJ-SR2, um controlador popular que está mais acima em nossa linha.


Alavanca FX
Adicione textura dinamicamente à música com Lever FX. Puxe as alavancas para baixo e segure-as para aplicar efeitos do Serato DJ Lite em rajadas curtas ou empurre-as para cima para travar os efeitos e liberar suas mãos para arranhar ou navegar pelas faixas.

Rastreamento de arranhões: ajude com arranhões
O recurso Tracking Scratch leva a música silenciosamente de volta ao cue point no momento em que você move a jog wheel de trás para frente ou levanta a mão - evitando que você feche o fader e encontre o lugar certo na música para iniciar o scratch novamente. Tudo o que você precisa fazer é selecionar o modo Tracking Scratch Pad, pressionar um Performance Pad para escolher o padrão Scratch Crossfader Cuts que deseja usar e começar a mover o jog.

Áudio de microfone misto: adicione facilmente sua voz enquanto estiver transmitindo
Pela primeira vez em um controlador de DJ da Pioneer neste nível, a saída do áudio principal é mixada com o som do microfone se você tiver um conectado. Isso significa que você não precisa de nenhum equipamento externo, como uma placa de som ou mixer se você quiser adicionar voz ou voz à sua apresentação e encaminhá-lo pelo computador. Todos os sons são enviados para o Serato DJ Lite para que você possa transmitir de lá.

Integração do Serato DJ Lite: aproveite o uso total do software gratuito
Assim que você baixar o Serato DJ Lite para o seu PC/Mac gratuitamente, você pode simplesmente conectar o DDJ-REV1 através do cabo USB fornecido e começar a tocar. Desfrute do controle tátil de vários recursos e efeitos no software manipulando os botões, botões, faders e jog wheels no controlador.
Com o modo Scratch Bank pad, você pode carregar instantaneamente amostras de scratch de 4 bancos que você atribuiu no Serato DJ Lite ou Pro simplesmente tocando no botão Scratch Bank dedicado.

Outras características
- Controle de convés 3/4. Reproduza faixas e sons carregados em qualquer um dos 4 decks do Serato DJ Lite.
- Compatível com a classe. Conecte seu DDJ-REV1 ao seu PC/Mac e comece a tocar – não há necessidade de instalar um driver de áudio.
- Suporte para Serato DJ Pro. Leve suas performances para o próximo nível com uma avaliação gratuita da atualização permanente paga do Serato DJ Pro disponível separadamente).





Não hesite mais tempo e compre Pioneer dj Controlador De DJ DDJ-REV1! Na techinn, todos os nossos produtos TV-Áudio têm a garantia total do fabricante da marca Pioneer dj. Ao comprar na nossa loja de eletrônica e informática, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de eletrônica e informática. Faça o seu pedido agora e receba Pioneer dj Controlador De DJ DDJ-REV1 o mais rapidamente possível em casa.

Características Pioneer Dj Controlador De DJ DDJ-REV1

Tecnologia Pioneer Dj Controlador De DJ DDJ-REV1

Sustentável Pioneer Dj Controlador De DJ DDJ-REV1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pioneer Dj Controlador De DJ DDJ-REV1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Pioneer Dj Controlador De DJ DDJ-REV1

Dúvida

18/06/2023

Amil

Tenho interesse mas ,nao informações do tamanho real do produto

Pioneer Dj Controlador De DJ DDJ-REV1

5

06/01/2023

gabriel quintanilla

eu quero comprar pessoal

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed