Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Qnap

Sustentável

Qnap NAS TS-364

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Qnap NAS TS-364

O TS 364 de 3 compartimentos não apenas permite que você aproveite o desempenho mais alto e a proteção de dados do RAID 5 usando o menor número de discos, mas também possui slots SSD M.2 e armazenamento em camadas automático eficiente para obter o desempenho ideal do sistema. O TS 364 suporta até 16 GB de RAM e possui uma porta de 2,5 GbE para aprimorar o uso diário e executar máquinas virtuais e contêineres compactos. Os usuários domésticos também podem aproveitar os recursos do portal multimídia do TS 364 para streaming e compartilhamento de fotos, músicas e vídeos em todos os seus dispositivos.


Características:

Conectividade de 2,5 GbE:
Multiplique imediatamente as velocidades de transferência de arquivos em 2,5 vezes ao usar os cabos CAT5e existentes.

REIDE 5:
Crie um array RAID 5 seguro com três discos para otimizar a capacidade de armazenamento e a proteção contra falhas de um disco.

USB 3.2 Gen2 (10 Gbps):
Uma porta USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) permite compartilhamento rápido de arquivos e transferência intensiva de dados.

Saída HDMI 4K:
Decodificação de hardware 4K H.264 e transcodificação em tempo real para uma experiência multimídia suave em tela grande.

Slots PCIe M.2 duplos:
Dois slots M.2 PCIe Gen 3 permitem aceleração de cache ou pools de armazenamento SSD para melhorar o desempenho ou Edge TPU para reconhecimento de imagem de IA.

Aceleração de cache SSD:
A Tecnologia Qtier permite a otimização constante do armazenamento.

Quad core de alto desempenho:
O TS 364 foi projetado para residências e pequenos escritórios, permitindo que você gerencie arquivos sem esforço e desfrute de entretenimento multimídia, além de fornecer proteção de dados confiável. Ele usa um processador quad core Intel® Celeron® N5105/N5095 (explosão de até 2,9 GHz), possui compartimentos de unidade SATA de 3,5 polegadas 3 Gb/s e 6 Gb/s, suporta até 16 GB de RAM e criptografia AES de 256 bits (para volumes NAS e pastas compartilhadas) protege a confidencialidade de dados confidenciais sem comprometer o desempenho.

Acelere o reconhecimento e o armazenamento em cache de imagens com inteligência artificial com expansão de TPU e PCIe:
O TS 364 está equipado com dois slots M.2 PCIe Gen3, permitindo aceleração de cache ou pools de armazenamento SSD para melhor desempenho, ou Edge TPU para reconhecimento de imagem de IA.

SSDs NVMe 2 para aceleração de cache ou armazenamento em camadas eficiente:
O TS 364 suporta cache SSD e possui dois slots M.2 que suportam SSDs M.2 PCIe NVMe com 2280 formatos (vendidos separadamente) para aumentar o desempenho geral do NAS. A tecnologia Qtier™ também pode ser usada para capacitar o TS 364 com camadas automáticas que ajudam a otimizar continuamente a eficiência do armazenamento em todos os dispositivos de armazenamento instalados.

Acelere o reconhecimento de imagem com inteligência artificial com TPU:
Ao alavancar uma TPU do Google Edge para o QNAP AI Core (o mecanismo com inteligência artificial para reconhecimento de imagem), o TS 364 pode realizar reconhecimento de rosto e objeto em alta velocidade. O Google Edge TPU permite que o QuMagie processe rapidamente milhares de fotos com reconhecimento e classificação de imagens por IA de alta velocidade e QVR Face para analisar vídeos em tempo real para reconhecimento facial instantâneo.

Aproveite o desempenho otimizado do SSD com superprovisionamento extra:
Como os preços de SSD continuam a se tornar mais acessíveis para usuários domésticos e de pequenas empresas, nunca houve um momento melhor para usar SSDs em seu NAS! Com alta velocidade e latência ultrabaixa, os SSDs tornam o uso diário do NAS mais rápido, mais responsivo e permitem backup mais rápido, multimídia mais suave e virtualização otimizada. O QTS leva a funcionalidade do SSD ainda mais longe, suportando o provisionamento extra de RAID de SSD definido por software (OP), permitindo que você aloque espaço OP adicional (até 60%) para otimizar as velocidades de gravação aleatória e a vida útil do SSD. Ao usar o SSD OP, mesmo os SSDs de nível de consumidor acessíveis podem atingir níveis de desempenho e resistência semelhantes aos SSDs de nível empresarial.

Crie um ambiente de rede 2,5 GbE de alta velocidade:
A QNAP oferece soluções abrangentes e econômicas de armazenamento e rede que oferecem uma variedade de possibilidades de conectividade. Atualize com facilidade e flexibilidade seu local de trabalho ou rede doméstica agora para lidar com aplicativos que consomem muita largura de banda.

Aumente a produtividade com várias portas USB:
Com duas portas USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) e uma porta USB 3.2 Gen 1 (5 Gbps), você pode fazer backup e transferir rapidamente arquivos grandes de/para o TS 364. Você também pode conectar telefones celulares, UPS e outros dispositivos USB compatíveis para maior funcionalidade e potencial de aplicação.

Identificação de imagem mais rápida com o mecanismo Intel® OpenVINO™ AI integrado:
Com recursos integrados de computação Intel® OpenVINO™ AI, o TS 364 acelera o desempenho do reconhecimento de imagem AI sem afetar outros aplicativos ou serviços. O QNAP AI Core funciona principalmente com o aplicativo QuMagie.

QTS 5, Rápido, suave e fácil de usar:
O TS 364 vem com o sistema operacional QTS 5 como padrão, proporcionando uma experiência de uso de última geração com um kernel de sistema atualizado, interface de usuário otimizada e recursos de segurança avançados.

Sistema de videoconferência e apresentação sem fio para empresas:
O TS 364 pode ser usado com o QNAP KoiMeeter para construir um sistema de videoconferência de alta qualidade. Com a saída 4K, você pode ver todos os detalhes em compartilhamentos de tela, navegadores da Web e reuniões online. Arquivos importantes podem ser compartilhados usando a sala de bate-papo integrada e chamadas de vídeo e mensagens podem ser gravadas no TS 364 para reprodução ou arquivamento futuro.

Uma solução de backup fácil de usar, tudo em uma:
O TS 364 pode fazer muitas coisas, mas em sua essência é uma solução de backup completa para proteger seus arquivos e dados. Ao fazer backups regulares de seus arquivos e conteúdo do dispositivo, você pode tornar a perda de dados uma coisa do passado.

Proteja seus dados contra ameaças de ransomware com Snapshots:
Os instantâneos são um método de backup avançado e normalmente são reservados para NAS empresariais de ponta. A QNAP fornece instantâneos como padrão para todos os NAS – incluindo o TS 364. Os instantâneos funcionam gravando o estado atual do sistema, permitindo que ele seja restaurado a esse estado a qualquer momento, ajudando muito a mitigar a ameaça de ransomware. Leia o guia para proteção de dados domésticos contra ransomware.

Armazene e proteja centralmente sua enorme coleção multimídia:
O TS 364 é sua nuvem pessoal privada para seus filmes, vídeos, fotos e arquivos que estão seguramente ao seu alcance em qualquer lugar e a qualquer hora.

Transmita toda a sua mídia para todos os dispositivos da casa:
O TS 364 é uma central multimídia completa, permitindo streaming rápido e fácil de fotos, músicas e vídeos para TVs, computadores e dispositivos móveis.

Conecte a uma TV ou Monitor com HDMI:
Com saída HDMI, o TS 364 permite que você desfrute diretamente de conteúdo multimídia, use navegadores da Web, gerencie seu NAS ou assista a imagens de vigilância gravadas ou feeds ao vivo em seu NAS.

Estação HybridDesk:
Seu TS 364 não apenas fornece armazenamento para sua multimídia, mas também pode ser usado como um PC Home Theater! Conecte o TS 364 a uma TV ou Receptor A/V com HDMI, instale o HybridDesk Station e assista a filmes ou reproduza música com facilidade usando o controle remoto gratuito da QNAP ou o aplicativo móvel Qremote.

Aplicativos ricos inclusivos:
Além do HD player que gerencia centralmente toda a multimídia em seu NAS com uma interface fácil de usar, o HybridDesk Station também integra Skype®, Facebook®, Spotify®, LibreOffice® e mais aplicativos para você usar imediatamente.

Use seu NAS como um PC:
Basta conectar um teclado, mouse e monitor HDMI ao TS 364 para usá-lo como um PC acessando diretamente seus arquivos e serviços NAS, e navegar na Internet com Google Chrome™ e Firefox® é muito fácil.

Use o QNAP Virtual Machine (QVM) Desk:
As máquinas virtuais configuradas no Virtualization Station também podem ser usadas diretamente em um monitor HDMI por meio do QVM Desk. Você pode alternar com flexibilidade para diferentes máquinas virtuais, pois possui vários mini PCs.

Dicas para um dia de trabalho mais produtivo:
Com uma ampla variedade de aplicativos incríveis, você pode acessar facilmente arquivos de vários dispositivos, sincronizar instantaneamente arquivos com dispositivos de amigos ou colegas, encontrar rapidamente arquivos específicos e organizar automaticamente seus documentos e arquivos de mídia. Você também pode mapear as pastas compartilhadas do TS 364 como unidades de rede em seus computadores, tornando o acesso aos arquivos NAS fácil e intuitivo. O TS 364 ajuda você a economizar tempo enquanto é mais eficiente e produtivo.

Acesse seu NAS de qualquer lugar:
O serviço myQNAPcloud permite acesso remoto rápido e fácil ao seu TS 364, permitindo que você esteja sempre conectado sem precisar configurar configurações de rede complexas. Com o myQNAPcloud Link, você recebe um nome de domínio exclusivo para seu TS 364 e se conectará automaticamente usando o melhor método com base no seu ambiente de rede.

Proteja seus dados com maior segurança:
O TS 364 oferece configurações avançadas de privacidade e segurança, mas é fácil de configurar e usar. Além do bloqueio de IP e conectividade HTTPS, existem mais aplicativos que ajudam a garantir um nível ideal de proteção do NAS contra ameaças como malware e hackers.

Verificação em 2 etapas:
Quando ativado, qualquer pessoa que faça login no TS 364 deve inserir um código de verificação único após seu nome de usuário e senha.

Permissões avançadas de pasta:
Gerencie facilmente as permissões de pasta, especificando leitura, leitura/gravação e nega o acesso de usuários individuais a cada pasta e subpasta.

Proteção QuFirewall:
Suporta IPv6, listas de acesso de firewall e filtragem GeoIP para restringir o acesso com base em localizações geográficas para maior segurança de rede NAS.

Aplicativos de contêiner de host:
Se você está curioso sobre o Docker ou é um desenvolvedor amador, o Container Station no TS 364 integra as tecnologias de virtualização leve Docker®, LXD e Kata Containers, permitindo que você execute todos os tipos de aplicativos independentes. Você pode baixar aplicativos do Docker Hub® integrado, incluindo aplicativos populares e totalmente configurados, e implantá-los com apenas um clique. De casas inteligentes a aplicativos multimídia, você pode explorar sua criatividade e dar vida a aplicativos em contêiner.

Construa facilmente um sistema de vigilância residencial amigável à carteira:
Com a solução de vigilância inteligente QVR Elite baseada em assinatura, você paga apenas pelas licenças de canal de que precisa, permitindo proteger sua propriedade de forma acessível. Você pode organizar um espaço de armazenamento dedicado e independente para dados de vigilância no TS 364 e desfrutar de gerenciamento de câmera simplificado, alocação de espaço de armazenamento, visualização e reprodução ao vivo da câmera. As gravações são salvas como arquivos MP4 para reprodução em quase todos os dispositivos. Você também pode usar webcams USB como câmeras de rede com o aplicativo QUSBCam2 e monitorar remotamente seus feeds de vigilância a qualquer momento com o aplicativo móvel complementar QVR Pro Client.

Expansão de armazenamento flexível e econômica:
A QNAP oferece soluções fáceis e acessíveis para expandir sua capacidade de armazenamento NAS.

Anexar gabinetes de expansão QNAP:
Conecte gabinetes de expansão ao TS 364 e gerencie a expansão do armazenamento NAS com o aplicativo Storage & Snapshots Manager fácil de usar.

Monte armazenamento em nuvem ou servidores de arquivos remotos:
Monte armazenamento em nuvem ou servidores de arquivos remotos para expandir a capacidade do TS 364 e, ao mesmo tempo, gerenciar arquivos centralmente no NAS, armazenamento em nuvem e dispositivos remotos.

Migre para um novo NAS:
Instale seus discos rígidos NAS em um QNAP NAS maior e mantenha todos os seus dados e configurações existentes.

Atualize a capacidade RAID:
Hot swap de unidades de menor capacidade com unidades de maior capacidade para expandir a capacidade de seu NAS para que possa crescer com seus arquivos e coleções de multimídia.

Mais aplicativos de aumento de produtividade:
O TS 364 fornece um App Center que inclui aplicativos ricos em recursos para expandir seu potencial NAS

QmailAgent:
Centralize várias contas de e-mail e proteja seus dados usando backup secundário, tornando o gerenciamento e o backup de e-mails absolutamente fácil.

Qcontatoz:
Gerencie centralmente todos os seus contatos, importe contatos do Google™, importe/exporte informações de contato usando arquivos CSV ou vCard e aproveite um banco de dados sempre online de informações de contato.

Qmiix:
Uma solução de Plataforma de Integração como Serviço (iPaaS) que permite conectar aplicativos e dispositivos com o QNAP NAS para automatizar tarefas diárias para maior produtividade.

Centro de Notificação:
Consolida todos os eventos, alertas e notificações do sistema para um gerenciamento de NAS suave e fácil, mantendo você sempre informado sobre o status de seu NAS.

QuObjects:
Execute um ambiente de desenvolvimento compatível com S3 de alto desempenho em seu TS 364 para simplificar os fluxos de trabalho de desenvolvimento de serviço, desde o teste até a produção. Você também pode mover dados frios da nuvem para um QuObjects local para economizar custos de armazenamento em nuvem.

QuObjects:
Execute um ambiente de desenvolvimento compatível com S3 de alto desempenho em seu TS 364 para simplificar os fluxos de trabalho de desenvolvimento de serviço, desde o teste até a produção. Você também pode mover dados frios da nuvem para um QuObjects local para economizar custos de armazenamento em nuvem.

Servidor proxy:
Ao usar o TS 364 como um servidor proxy, os recursos online podem ser acessados com eficiência com maior economia de custos e produtividade, enquanto a segurança da rede também é aprimorada ao mesmo tempo.

QuFTP:
O TS 364 pode funcionar como um servidor FTP com criptografia SSL/TLS, controles de largura de banda QoS e configurações de permissão para transferir grandes quantidades de dados com eficiência e segurança. Cliente FTP também é suportado.

Uma verificação de integridade para seus discos rígidos:
Os discos rígidos estão no centro do seu NAS, e garantir sua integridade e confiabilidade a longo prazo é absolutamente crucial. A QNAP fornece vários métodos e ferramentas para ajudá-lo a monitorar a integridade do disco rígido, garantindo que você possa tomar decisões proativas para proteger seus dados e arquivos.


Especificações:

CPU: Intel® Celeron® N5105/N5095 4 core/4 thread processor, burst até 2,9 GHz
Arquitetura da CPU: 64 bits x86
Processadores gráficos: Gráficos Intel® UHD
Unidade de Ponto Flutuante: Sim
Mecanismo de criptografia: Sim (AES NI)
Transcodificação acelerada por hardware: Sim
Memória do sistema: 4 GB SODIMM DDR4 (1 x 4 GB)
Memória máxima: 16 GB (2 x 8 GB)
Slot de memória: 2 x SO DIMM DDR4
Memória Flash: 5 GB (proteção do SO de inicialização dupla)
Compartimento de unidade: 3 x 3,5 polegadas SATA 6 Gb/s, 3 Gb/s

Compatibilidade da unidade:
Unidades de disco rígido SATA de 3,5 polegadas
Unidades de disco rígido SATA de 2,5 polegadas
Unidades de estado sólido SATA de 2,5 polegadas

Troca a quente: Sim
Slot M.2: 2 x slots M.2 2280 PCIe Gen 3 x2
Suporte de aceleração de cache SSD: Sim
Porta Ethernet de 2,5 Gigabit (2,5 G/1 G/100 M): 1 (2,5 G/1 G/100 M)
Wake on LAN (WOL): Sim
Jumbo Frame: Sim
Porta USB 3.2 Gen 1: 1
Porta USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps): 2 x Tipo A
Saída HDMI: 1, HDMI 1.4b (até 4096 x 2160 @ 30Hz)
Fator de forma: Torre
Indicadores LED: Status do sistema, LAN, USB, HDD1~3, M.2 SSD1~2
Botões: Power, Reset, USB Copy
Dimensões (AxLxP): 142 × 150 × 260 mm
Peso (líquido): 1,64 kg
Temperatura de operação: 0 40°C (32°F 104°F)
Temperatura de armazenamento: 20 70°C (4°F 158°F)
Umidade Relativa: 5 95% RH sem condensação, bulbo úmido: 27˚C (80,6˚F)
Unidade de fonte de alimentação: adaptador de 65 W, 100 240 V
Consumo de energia: Modo de operação, típico: 32,8 W
Ventilador: 1 x 92mm, 12VDC
Slot de segurança Kensington: Sim
Máx. Número de conexões simultâneas (CIFS) com máx. Memória: 1500




Qnap NAS TS-364 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Qnap NAS TS-364 para a sua loja online de eletrônica e informática, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na techinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de eletrônica e informática da marca Qnap.

Características Qnap NAS TS-364

Armazenamento

Sem Especificar

Tecnologia Qnap NAS TS-364

Sustentável Qnap NAS TS-364

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Qnap NAS TS-364

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed