Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Qnap

Sustentável

Qnap TS-251D-4G 4GB Network-NAS Hard Driver

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Qnap TS-251D-4G 4GB Network-NAS Hard Driver

O TS 251D integra armazenamento seguro de dados e entretenimento multimídia em um único dispositivo. Apresentando um slot PCIe, o TS 251D permite estender com flexibilidade a funcionalidade NAS e aplicações potenciais. Você pode melhorar o desempenho geral do sistema instalando uma placa QNAP QM2 para cache M.2 SSD / conectividade 10GbE combinada com armazenamento de classificação automática Qtier e instalando uma placa de expansão de rede 10GbE / 5GbE / 2,5 GbE. Além disso, o TS 251D pode ser usado com o aplicativo de gerenciamento de fotos AI inteligente da QNAP, QuMagie, que integra reconhecimento de imagem AI para agrupar fotos semelhantes no álbum “Pessoas”, “Coisas” e “Lugares”. O TS 251D possui um slot HDMI para transmitir multimídia por toda a sua casa. O TS 251D suporta decodificação e transcodificação de hardware de canal duplo, permitindo que você visualize arquivos de mídia NAS sem problemas em vários dispositivos.

Processador Intel® Celeron® J4005 Dual Core e criptografia de hardware AES NI
Equipado com processador Intel® Celeron® J4005 dual core 2.0 GHz (burst até 2.7 GHz), RAM DDR4 (até 8 GB), uma porta Gigabit LAN e suporta discos rígidos SATA 6 Gb / s, o TS 251D combina placas de expansão de rede para criar desempenho de leitura / gravação confiável. O TS 251D apresenta criptografia acelerada por hardware Intel® AES NI 256 para volumes NAS completos e pastas compartilhadas, aumentando o desempenho do sistema enquanto protege os dados confidenciais armazenados no TS 251D.

Smart AI Photo Management
O QuMagie integra a tecnologia de reconhecimento de imagem QuMagie Core AI para reconhecimento facial, identificação de assunto e fotos de geotagging. Fotos semelhantes são categorizadas em álbuns de pessoas, lugares e coisas. Além disso, o QuMagie apresenta uma rolagem na linha do tempo embutida, capas de pasta personalizáveis, exibição de fotos ao vivo do iOS® e uma poderosa ferramenta de pesquisa para fornecer a você a solução definitiva de gerenciamento de fotos e compartilhamento de imagens.

Transcodificação de vídeo 4K em tempo real
Apresentando gráficos Intel® UHD avançados, o TS 251D suporta decodificação de hardware 4K de dois canais e transcodificação em tempo real, permitindo converter vídeos em formatos de arquivo universais que podem ser reproduzidos sem problemas em vários dispositivos *. Você também pode assistir a arquivos de mídia 4K de alta qualidade em uma HDTV usando a saída HDMI ou com Plex® Media Server para transmitir arquivos de mídia para dispositivos móveis e dispositivos de streaming de mídia (incluindo DLNA®, Roku®, Apple TV®, Amazon Fire TV® e Chromecast ™). O controle remoto QNAP RM IR004 (vendido separadamente) pode ser configurado usando QButton para personalizar ações de botão individuais, fornecendo uma experiência NAS mais amigável.
* O hardware do TS 251D fornece recursos de decodificação, codificação e transcodificação de hardware. No entanto, a qualidade da reprodução pode variar devido ao software de reprodução, formatos de arquivo, uso do sistema e largura de banda disponível.

Várias maneiras de aproveitar sua multimídia
A QNAP oferece uma ampla variedade de aplicativos multimídia para você curtir facilmente fotos, músicas e vídeos.

Gerenciamento de arquivos fácil e seguro
File Station centraliza arquivos armazenados em seu TS 251D e na nuvem. Você pode facilmente fazer upload de arquivos de seu computador, arrastar e soltar arquivos entre pastas, renomear arquivos, excluir arquivos e configurar permissões de arquivo e pasta para evitar acesso não autorizado. Além disso, com o Microsoft Office Online você pode abrir e modificar documentos do Microsoft Office armazenados no TS 251D, sem ter que baixar documentos do Word, planilhas do Excel e apresentações do PowerPoint de seu NAS para o PC. Quando se trata de compartilhar arquivos sensíveis ou confidenciais no TS 251D, você pode usar o File Station para aumentar a segurança dos dados de forma eficaz criptografando arquivos em um arquivo .qenc, definir uma senha e, em seguida, fazer com que os destinatários do arquivo usem o descriptografador QENC para descriptografar o arquivo enviado .

Backup, acesso e sincronização de arquivos multiponto
O TS 251D armazena dados e arquivos centralmente e oferece suporte a protocolos de compartilhamento de arquivos, incluindo SMB / CIFS, AFP e NFS para dispositivos Windows®, Mac® e Linux® / UNIX®. Juntamente com o Qsync (um utilitário que transforma um QNAP NAS em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos), qualquer arquivo carregado no TS 251D se torna disponível para todos os dispositivos vinculados, como computadores, laptops e dispositivos móveis. O Hybrid Backup Sync ajuda você a fazer backup ou sincronizar dados facilmente no TS 251D para outro NAS QNAP, servidores remotos ou armazenamento em nuvem para recuperação de desastres. Além disso, a tecnologia QuDedup melhora muito a eficiência do backup de várias versões para o armazenamento de destino, otimizando a utilização do armazenamento. Você pode instalar a ferramenta QuDedup Extract em seu computador e restaurar os arquivos desduplicados ao status normal.

Proteja dados importantes com instantâneos
Os instantâneos ajudam a proteger seus dados, registrando totalmente o estado do sistema NAS e os metadados. Você pode usar instantâneos para restaurar rapidamente os arquivos para um estado gravado anteriormente quando os arquivos são excluídos ou modificados acidentalmente, ou quando o sistema é comprometido por ransomware. Os instantâneos QNAP são baseados em blocos e registram apenas dados modificados. Isso não apenas economiza espaço de armazenamento, mas também reduz o tempo necessário para fazer backup e restaurar dados.

Amplie a funcionalidade NAS com o slot PCIe
Com um slot de expansão PCIe Gen 2.0 x 4, o TS 251D oferece flexibilidade para estender a funcionalidade NAS e aplicações potenciais. Para otimizar o desempenho do sistema, instale uma placa QNAP QM2 para cache M.2 SSD / conectividade 10GbE e use com armazenamento em camadas Qtier para desempenho ideal do sistema. Você também pode usar o TS 251D como um ponto de acesso sem fio, instalando uma placa de rede sem fio QNAP QWA AC2600 compatível para criar um ambiente de streaming de mídia sem fio. Além disso, ao configurar as placas de expansão de rede QXG 10GbE / 5GbE, você pode atualizar sua rede para conectividade de alta velocidade com um cabo CAT 5e existente. Alternativamente, você pode adicionar um adaptador QNAP QNA UC5G1T USB 3.0 para 5GbE ao seu TS 251D e laptop para desfrutar de velocidades de rede mais altas ou aumentar a conectividade USB do TS 251D instalando uma placa USB 3.1 Gen 2 (10 Gbps).

QVR Pro protege seu ambiente
A solução de vigilância QVR Pro da QNAP permite que você organize espaço de armazenamento independente e dedicado para dados de vigilância no TS 251D e aproveita as vantagens de armazenamento escalonável. Com o QVR Pro, o gerenciamento da câmera, a alocação do espaço de armazenamento, a visualização ao vivo da câmera e a reprodução são bastante simplificados. Você também pode usar webcams USB como câmeras de rede com o aplicativo QUSBCam2 e monitorar remotamente feeds de vigilância a qualquer momento com o aplicativo móvel QVR Pro Client.

Multiplique sua produtividade
O sistema operacional QTS orientado por aplicativo fornece soluções para simplificar o backup de arquivos, gerenciamento, pesquisa e muito mais.

Expansão de armazenamento flexível e econômica
A QNAP oferece uma solução fácil e flexível para aumentar a capacidade de armazenamento antes que você fique sem espaço de armazenamento. Aqui estão as seguintes maneiras de expandir o armazenamento NAS para acomodar os dados e o crescimento dos negócios:

Atualizar capacidade RAID
Faça hot swap de unidades de menor capacidade com unidades de maior capacidade para o seu QNAP NAS crescer com o seu negócio.

VJBOD
Use o Virtual JBOD (VJBOD) para expandir a capacidade de armazenamento usando o armazenamento não utilizado em outro QNAP NAS. Até 8 QNAP NAS podem ser montados como discos locais no TS 251D.

Anexar Gabinetes de Expansão
Expanda facilmente a capacidade NAS conectando dois gabinetes RAID de hardware USB TR 002, TR 004 USB ou gabinetes JBOD USB TL D800C com o aplicativo Storage & Snapshots Manager da QNAP.


Especificações:

Armazenamento:
Interfaces de unidade de armazenamento com suporte: Serial ATA II, Serial ATA III
Tamanhos de drive de armazenamento suportados: 3,5´´
Número de slots M.2 (M e B): 1
Suporte RAID: Sim
Níveis de RAID: 0,1, JBOD
Migração RAID online: Sim
Expansão RAID online: Sim
Reconstrução RAID: Sim
Baias de unidade hot swap: Sim
Sistemas de arquivos suportados: FAT32, HFS +, NTFS, ext3, ext4
Unidades de armazenamento instaladas: Não
Número de unidades de armazenamento suportadas: 2
Tipo de unidade de armazenamento instalada: Não
Tipos de unidade de armazenamento com suporte: HDD e SSD

Processador:
Fabricante do processador: Intel
Família de processador: Intel® Celeron®
Modelo do processador: J4005
Frequência do processador: 2 GHz
Freqüência de aumento do processador: 2,7 GHz
Núcleos do processador: 2
Threads do processador: 2
Cache do processador: 4 MB
Configuração da CPU (máx.): 1
Configurações PCI Express: 1x2,1x2 + 2x1,1x4,2x1,4x1
Versão dos slots PCI Express: 2.0
Codinome do processador: Lago Gemini
Litografia do processador: 14 nm
Modos de operação do processador: 64 bits
Tamanho do pacote do processador: 25 x 24 mm
Soquete do processador: BGA 1090
Tjunção: 105 ° C
Potência do projeto térmico (TDP): 10 W
Modelo de adaptador gráfico integrado: Intel® UHD Graphics 600
Memória interna máxima suportada pelo processador: 8 GB
Processador livre de conflitos: Sim

Memória:
Tipo de memória interna: DDR4
RAM máxima suportada: 8 GB
Slots de memória: 2
Memória interna: 4 GB
Fator de forma de memória: SO DIMM
Memória Flash: 4000 MB

Rede:
LAN Ethernet: Sim
Taxas de dados Ethernet LAN: 1000 Mbit / s
Wi Fi: Não
Cliente DHCP: Sim
Servidor DHCP: Sim
Suporte a quadros Jumbo: Sim
Suporte iSCSI: Sim
Pronto para Wake on LAN: Sim
Protocolos de rede com suporte: TCP / IP, PTP, L2TP / IPSec, OpenVPN, QBelt (, FTP, SFTP, TFTP
Agregação de link: Sim
Adaptador WLAN com suporte: Sim

Portas e interfaces:
Porta USB: sim
Quantidade de portas USB 2.0: 3
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 2
Quantidade de portas HDMI: 1
Versão HDMI: 2.0
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1

Gráficos:
Frequência base do adaptador gráfico integrado: 250 MHz
Freqüência de burst do adaptador gráfico integrado: 700 MHz
Frequência dinâmica do adaptador gráfico integrado (máx.): 700 MHz
Adaptador gráfico integrado versão DirectX: 12.0
ID do adaptador gráfico integrado: 0x3185
Memória máxima do adaptador gráfico integrado: 8 GB
Número de monitores suportados (gráficos integrados): 3

Projeto:
Tipo de chassi: Torre
Tipo de refrigeração: Ativo
Número de fãs: 1 fã (s)
Diâmetro do ventilador: 7 cm
Indicadores LED: HDD, LAN, alimentação, status, USB
Slot de trava de cabo: Sim
Tipo de slot de trava de cabo: Kensington

Atuação:
Tipo: NAS
Classe de dispositivo: Home & Home Office
Função de backup: Sim

Atuação:
Recursos de backup: nuvem, unidade USB
Campainha: Sim
Suporte multilíngue: Sim
Nível de ruído: 16,7 dB
Instantâneo: Sim
Gerenciamento baseado na web: Sim
Algoritmos de segurança: 256 bits AES, FIPS 140 2, SNMPv3, SSH, SSL / TLS
Lista de controle de acesso (ACL): Sim
Botão de reinicialização: Sim
Chave liga / desliga: Sim
Servidor FTP integrado: Sim
Navegador compatível: Apple Safari 7+, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer 10+, Mozilla Firefox
Log do sistema: Sim
Sobressalente: sim
Suporte SMART: Sim
Pasta de compartilhamento: CIFS / SMB
Função de cópia USB: Sim

Programas:
Sistema operacional instalado: QNAP Turbo System
Versão do sistema operacional: 4.4.1
Sistemas operacionais Windows suportados: Windows 10, Windows 7, Windows 8
Sistemas operacionais Linux suportados: Sim
Sistemas operacionais Mac suportados: Mac OS X 10.10 Yosemite, Mac OS X 10.11 El Capitan, Mac OS X 10.12 Sierra, Mac OS X 10.13 High Sierra, Mac OS X 10.14 Mojave, Mac OS X 10.15 Catalina, Mac OS X 10.7 Lion, Mac OS X 10.8 Mountain Lion, Mac OS X 10.9 Mavericks
Sistemas operacionais de servidor compatíveis: Windows Server 2003, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2016, Windows Server 2019

Poder:
Local da fonte de alimentação: Externa
Capacidade da fonte de alimentação (PSU): 65 W
Número de unidades de fonte de alimentação: 1
Consumo de energia (típico): 15,25 W
Consumo de energia (suspensão): 8,08 W
Tensão de entrada CA: 100 240 V

Peso e dimensões:
Largura: 105 mm
Profundidade: 226 mm
Altura: 168 mm
Peso: 1,48 kg
Peso da embalagem 2,58 kg

Conteúdo da embalagem:
Adaptador de alimentação externo: Sim
Cabos incluídos: AC, LAN (RJ 45)
Guia de instalação rápida: Sim

Recursos especiais do processador:
Opções incorporadas disponíveis: Não
Tecnologia Enhanced Intel SpeedStep: Sim
Bit de desativação de execução: Sim
Estados ociosos: Sim
Intel 64: Sim
Intel Enhanced Halt State: Sim
Versão da tecnologia Intel Identity Protection: 1.00
Versão da tecnologia Intel Secure Key: 1.00
Versão da tecnologia Intel Smart Response: 0,00
Tecnologia de virtualização Intel (VT x): Sim
Tecnologia de virtualização Intel para E / S direcionada (VT d): Sim
Intel VT x com Extended Page Tables (EPT): Sim
Novas instruções do Intel® AES (Intel® AES NI): Sim
Tecnologia Intel® Anti-Theft (Intel® AT): Não
Tecnologia Intel® Hyper Threading (Tecnologia Intel® HT): Não
Tecnologia de proteção de identidade Intel® (Intel® IPT): Sim
Intel® OS Guard: Sim
Tecnologia de vídeo Intel® Quick Sync: Sim
Chave Intel® Secure: Sim
Tecnologia Intel® Smart Response: Não
Tecnologia Intel® Turbo Boost: Não
Número máximo de pistas PCI Express: 6
Número de unidades de execução: 12
Tecnologias de monitoramento térmico: Sim
UART: Sim
Tipos de memória suportados pelo processador: DDR4 SDRAM, LPDDR4 SDRAM

Condições operacionais:
Temperatura de operação (TT): 0 40 ° C
Umidade relativa de operação (HH): 5 95%

Outras características:
ID ARK do processador: 128992





Quer conhecer outros produtos de eletrônica e informática da Qnap? Na techinn, pode comprar todos os artigos de Discos rígidos de rede-NAS necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Qnap TS-251D-4G 4GB Network-NAS Hard Driver encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Qnap TS-251D-4G 4GB Network-NAS Hard Driver

Armazenamento

Sem Especificar

Tecnologia Qnap TS-251D-4G 4GB Network-NAS Hard Driver

Sustentável Qnap TS-251D-4G 4GB Network-NAS Hard Driver

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Qnap TS-251D-4G 4GB Network-NAS Hard Driver

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed