up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roborock

Roborock

Categorias

Ver tudo ( Roborock )

Sobre a marca Roborock

A jornada da Roborock começou em 2014 quando um grupo de entusiastas da tecnologia na China se uniu para revolucionar a limpeza doméstica. Seu primeiro grande avanço veio com o lançamento do robô aspirador Roborock, que apresentou navegação inteligente e impressionantes capacidades de limpeza. Esse sucesso inicial deu a base para a expansão da marca em diversas soluções para limpeza. Ao longo dos anos, a Roborock tem empurrado constantemente os limites do que é possível em tecnologias de limpeza doméstica. Eles introduziram recursos como limpeza controlada por aplicativo, programação específica para salas e cais de auto-esvaziamento para tornar a limpeza mais conveniente do que nunca.
O lançamento do Roborock S7 solidificou o compromisso da marca com a inovação. Esse modelo mostra sua dedicação em melhorar o desempenho de limpeza com sua tecnologia de enceramento sônico, tornando-o um favorito entre os proprietários de casas em busca de uma solução de limpeza tudo-em-um. A Roborock tem feito um impacto significativo na indústria de limpeza doméstica ao oferecer consistentemente produtos de inovação e eficiência. O compromisso da Roborock em simplificar e aprimorar a experiência de limpeza é evidente na sua gama de produtos de alta qualidade.

Inovando Soluções de Limpeza Doméstica

A Roborock é uma marca líder no mundo de soluções de limpeza doméstica, conhecida por suas aspiradoras Roborock inovadoras e inteligentes. Fundada em 2014, a empresa ganhou rapidamente reconhecimento por sua tecnologia de ponta e compromisso em tornar as tarefas domésticas mais fáceis e eficientes. Os robôs Roborock vacuum cleaner redefiniram a forma como as pessoas limpam suas casas. Estes dispositivos robóticos são equipados com sensores e tecnologia de mapeamento avançados, permitindo-lhes navegar e limpar salas com precisão. Com recursos como controle de aplicativos e compatibilidade com assistentes de voz, os usuários podem agendar e personalizar facilmente suas rotinas de limpeza.
Além de seus robôs aspiradores, a marca oferece uma gama de Roborock broom vacuum cleaners projetados para limpeza rápida e eficaz. Estes dispositivos leves e sem fio são ideais para lidar com bagunças do dia-a-dia, garantindo que seus pisos permaneçam impecáveis ​​com esforço mínimo. O dock de auto-esvaziamento da Roborock é um jogo-mudador para os proprietários do robô aspirador. Ele fornece uma solução sem intermédio para descartar o pó e os detritos coletados durante a limpeza. Quando o robô retorna ao seu dock, o dock esvazia automaticamente o conteúdo em uma bolsa selada, mantendo sua casa e o ambiente limpo.
O Roborock S7 é um dos modelos de robô aspirador de destaque da marca. Ele conta com recursos inovadores como tecnologia de enceramento sônico, que esfrega os pisos em uma alta frequência para remover manchas teimosas. Este modelo também oferece mapeamento multi-andar, permitindo-lhe limpar vários níveis de sua casa com facilidade. O S7 se adapta a diferentes tipos de piso, tornando-o adequado tanto para pisos duros quanto para tapetes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar