Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma photo

Sustentável

Sigma Photo Lente Grande Angular DG HSM SE 28 mm F/1.4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Photo Lente Grande Angular DG HSM SE 28 mm F/1.4

A lente mais esperada para entusiastas de grande angular, agora disponível na linha Art da SIGMA. O ângulo de visão clássico com o mais recente design de lente ângulo de visão de 28 mm costumava ser um grande ângulo representativo na era das câmeras de filme e atrai muitos fãs até hoje . Para atender à solicitação de muitos fotógrafos que expressaram grande interesse em usar os familiares 28 mm com qualidade da linha Art, a SIGMA produz o SIGMA 28 mm F1.4 DG HSM | Art, baseado no know how adquirido com o desenvolvimento da linha de lentes prime Art F1.4 lançada até agora. Esta mais nova lente grande angular tradicional, com a vantagem do design e dos materiais mais recentes, bem como das tecnologias de processamento, está agora disponível na linha Art da SIGMA.


Recursos:

Melhor desempenho da classe:
Esta lente incorpora dois elementos de vidro FLD (“F” Baixa Dispersão) e três elementos de vidro SLD (Baixa Dispersão Especial). Além disso, ele organiza efetivamente três lentes asféricas, incluindo uma lente asférica de grande diâmetro para fornecer correção completa da aberração cromática de ampliação - encontrada principalmente em lentes grande angulares. Isso oferece alta resolução em todo o sensor, enquanto o reflexo de coma sagital é totalmente corrigido e a distorção também é minimizada ao máximo. Excelente desempenho é fornecido em fotografia de rua, bem como em paisagens e céus noturnos.

Projetado para atender a todas as condições de disparo:
O revestimento repelente de água e óleo no elemento frontal da lente, junto com a estrutura resistente a respingos e poeira *, garante excelente desempenho mesmo nas condições de fotografia mais desafiadoras. O AF de alta velocidade, graças ao HSM (Hyper Sonic Motor) com um algoritmo atualizado, captura o movimento fotográfico instantâneo.

Revestimento repelente de água e óleo:
O elemento da lente frontal incorpora um revestimento repelente de água e óleo que permite que a água seja facilmente removida e evita que óleo e gordura grudem na superfície, mesmo em condições de fotografia desafiadoras. Ao mesmo tempo, a manutenção da superfície da lente se torna mais fácil.

Estrutura resistente a poeira e respingos:
Esta lente possui uma estrutura altamente eficaz resistente a poeira e respingos * com vedação especial na conexão de montagem, anel de foco manual e conexão de tampa, permitindo que os fotógrafos trabalhem em todos os tipos de clima.

AF de alta velocidade:
O AF de alta velocidade, graças ao HSM (Hyper Sonic Motor) com um algoritmo atualizado, captura o movimento fotográfico instantâneo.

Capuz com fechadura:
Possui capô com trava para evitar a queda do capô.

Coleção grande angular líder da indústria da SIGMA:
Com o lançamento desta lente, a linha de lentes prime grande angular de grande diâmetro compatíveis com full frame de 35mm foi expandida para cinco, variando de 14mm a 35mm. Todas as lentes, exceto a de 14 mm, têm brilho F1.4 (F1.8 para 14 mm), permitindo que os fotógrafos escolham o ângulo de visão que melhor se adapta a eles, processem bokeh atraente no fundo e capturem sua imaginação.

Compatível com a Correção de Aberração de Lente da Canon:
A versão de montagem Canon desta lente é compatível com a função de Correção de Aberração de Lente da Canon. * Combinando as características óticas da lente, esta função executa em correções de câmera de iluminação periférica, aberrações cromáticas, distorção e mais, para melhorar ainda mais a qualidade da imagem.

Projetado para minimizar reflexos e fantasmas:
Desde um estágio inicial no processo de design de lentes, reflexos e fantasmas foram medidos para estabelecer um design óptico resistente a fontes de luz incidentes fortes, como luz de fundo. O revestimento Super Multi Layer da SIGMA reduz reflexos e fantasmas para ajudar os fotógrafos a produzir imagens nítidas e de alto contraste, mesmo em condições de contraluz.

Suporte de baioneta de latão robusto de alta precisão:
O suporte de latão combina alta precisão com construção robusta. Suas superfícies tratadas e resistência aprimorada contribuem para a durabilidade excepcional das lentes.

Diafragma arredondado:
O diafragma arredondado de 9 lâminas cria um desfoque atraente nas áreas fora de foco da imagem.

Mecanismo de diafragma eletromagnético da Nikon incluído:
A versão com montagem Nikon desta lente inclui um mecanismo de diafragma eletromagnético que permite receber os sinais apropriados do corpo da câmera. Este recurso garante o controle de precisão do diafragma e desempenho estável de Exposição Automática (AE) durante o disparo contínuo.

Compatível com câmeras de montagem Sony E de quadro completo:
A versão desta lente compatível com câmeras sem espelho com montagem Sony E contém o mesmo sistema óptico das SLRs. O SIGMA MOUNT CONVERTER MC 11 não é necessário, pois a lente executa as mesmas funções do conversor, incluindo estabilização de imagem da câmera e correção de aberração da lente da câmera. Além disso, a lente é compatível com AF Contínuo da Sony, que não é compatível com MOUNT CONVERTER MC 11.

Essenciais:

Você encontrará nossa filosofia e habilidade em cada produto:
Nossa nova linha expressa totalmente nossa abordagem em relação às lentes e à própria fotografia. Todas as nossas lentes pertencem a uma das três linhas - Contemporânea, Arte ou Esportiva - todas compartilhando nossa filosofia de desenvolvimento e sistema de fabricação avançado. De alto desempenho, alta qualidade e alta qualidade em todos os aspectos, essas lentes oferecem às pessoas que amam a fotografia um valor duradouro e resultados consistentes e empolgantes. O segredo é nossa paixão pela habilidade que colocamos em cada processo de produção e em cada produto.


Especificações:

Construção da lente: 17 elementos em 12 grupos
Ângulo de visão: 75,4 °
Número de lâminas do diafragma: 9 (diafragma arredondado)
Abertura Mínima: F16
Distância mínima de foco: 28 cm / 11 pol.
Taxa de ampliação máxima: 1: 5,4
Tamanho do filtro: φ77mm



Se quiser saber mais sobre Sigma photo Lente Grande Angular DG HSM SE 28 mm F/1.4 ou outros produtos da marca Sigma photo na categoria Foto-vídeo da techinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de eletrônica e informática com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Objetivos, onde poderá escolher produtos de eletrônica e informática da Sigma photo, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Sigma Photo Lente Grande Angular DG HSM SE 28 mm F/1.4

Tipo de Produto

Objectivos

Tipo de Objetivo

Objetiva Angular

Tecnologia Sigma Photo Lente Grande Angular DG HSM SE 28 mm F/1.4

Sustentável Sigma Photo Lente Grande Angular DG HSM SE 28 mm F/1.4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Photo Lente Grande Angular DG HSM SE 28 mm F/1.4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed