Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sony

Sustentável

Sony Xperia 1 II 8GB/256GB 6.5´´ Dual Sim

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sony Xperia 1 II 8GB/256GB 6.5´´ Dual Sim

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Construído para velocidade:

O Xperia 1 II define um novo padrão de velocidade em um smartphone. Ele contém as mais recentes tecnologias de ponta e conectividade 5G ao lado de uma câmera desenvolvida com os engenheiros de câmeras Alpha da Sony para oferecer autofoco excepcionalmente rápido em um smartphone. E com uma tela OLED 21: 9 CinemaWide 6,5 ”HDR 4K HDR, você pode assistir a tudo com uma qualidade de cinema impressionante.

Mais velocidade, mais possibilidades de conectividade 5G:

Uma conexão 5G é a sua porta de entrada para novas possibilidades. Mais do que apenas rápido, o 5G é altamente responsivo com baixa latência e alta largura de banda. Você pode transmitir, baixar ou fazer upload de arquivos grandes de alta qualidade como vídeos 4K e imagens de resolução total em apenas alguns segundos, sem complicações.

Tecnologia profissional de câmeras Alpha:

Nunca houve uma câmera de smartphone que pudesse capturar fotos como o Xperia 1 II. Foi desenvolvido em conjunto com os engenheiros responsáveis pelas mais recentes câmeras da série Alpha 9, conhecidas por sua tecnologia de foco automático líder de mercado. O Xperia 1 II possui suporte RAW, Eye Autofocus que agora funciona em humanos e animais e uma interface redesenhada com novos controles manuais complementados com um botão de obturador de hardware, tudo para atender às demandas dos fotógrafos profissionais.

Excelente qualidade ZEISS no seu Xperia:

Óptica ZEISS calibrada especificamente para o seu smartphone Xperia. O revestimento ZEISS T * contribui para uma renderização e contraste requintados, reduzindo os reflexos.

Capture o que antes era impossível com até 20 fps AF / AE:

O Xperia 1 II pode capturar momentos que nenhum outro smartphone consegue. Com disparo contínuo de até 20 qps completo com foco automático e exposição automática, você pode capturar centenas de momentos em segundos e com a velocidade de 5G, você pode simplesmente carregar e fazer backup de tudo

Cálculo AF / AE contínuo de até 60 vezes por segundo:

Fique focado, não importa o que esteja acontecendo na sua frente. O Xperia 1 II calcula continuamente o foco automático e a exposição até 60 vezes por segundo. E com novos algoritmos para precisão e desempenho de AF, você obterá fotos nítidas em cenas de movimento rápido.

O sensor projetado para velocidade:

Focalize rapidamente em qualquer condição - dia ou noite - com nosso inovador sistema de câmera. Um sensor Dual Photo Diode oferece focagem espetacularmente rápida e precisa. Com um sistema de foco automático com um total de 247 pontos de detecção de fase AF cobrindo quase 70% do sensor, a aquisição de AF é obtida em apenas 0,03 segundos. E com um inovador sensor 3D iToF (tempo de voo indireto) para fotografar em pouca luz, você obterá foco preciso, seja qual for a condição. Tudo se junta no grande sensor de imagem Exmor RS ™ for Mobile de 1 / 1,7 ”com mecanismo BIONZ X ™ for Mobile, para proporcionar velocidade e fotos incríveis.

Experimente o Eye AF em tempo real - para humanos e animais:

Capture retratos impressionantes de pessoas e animais com o brilho e a vivacidade do Eye Autofocus perfeito.

Eye Autofocus para cada situação:

Nem toda foto é um perfil completo com os dois olhos do assunto olhando para a câmera. Mesmo quando um olho é coberto ou outro objeto passa na frente do seu assunto, o Xperia 1 II ainda encontrará o olho e focalizará rapidamente.

Foco rápido, mesmo em situações de pouca luz:

Em cenas onde a luz é baixa ou limitada, você ainda desfrutará do autofoco rápido, mesmo quando o assunto estiver se movendo, graças a três tecnologias poderosas trabalhando juntas: um sensor 3D iToF, o mecanismo BIONZ X ™ for Mobile e o grande Exmor RS ™ para sensor móvel.

Sensor 3D iToF:

Nosso sensor 3D iToF calcula instantaneamente a distância entre a câmera e seu assunto para autofoco rápido e preciso em qualquer cena.

BIONZ X ™ para motor móvel:

O motor BIONZ X ™ para dispositivos móveis possui um algoritmo exclusivo desenvolvido pela Sony, para aumentar a sensibilidade à luz e imagens com menos ruído.

Sensor e pixels maiores:

Nosso sensor de imagem Exmor RS de 1 / 1,7 ӎ 50% maior do que no modelo anterior e tem pixels maiores, que recebem mais luz para melhor qualidade de imagem.

Descubra o Photography Pro - inspirado no Alpha:

Com o Xperia 1 II, você encontrará os controles normalmente encontrados em câmeras profissionais. Você pode escolher as configurações automáticas ou controlar manualmente o ISO, a velocidade do obturador, o equilíbrio do branco e muito mais, e então a saída para RAW (.DNG) com uma interface inspirada nas câmeras Alpha.

Escolha a distância focal para a foto certa:

Para uma verdadeira liberdade criativa, o Xperia 1 II possui três lentes em distâncias focais versáteis: 16 mm, 24 mm e 70 mm. A ótica é de alta qualidade ZEISS para fotos criativas conforme o pretendido.

Funciona com câmeras Alpha da Sony:

O Xperia 1 II é o companheiro perfeito para as câmeras Alpha da Sony. Use seu Xperia como um display remoto e controle suas configurações e fotos sem fio com o aplicativo Imaging Edge ™ Mobile.

Cinematography Pro alimentado por CineAlta - gravação de filme 21: 9:

Grave filmes com parâmetros e configurações de cores semelhantes aos profissionais. A experiência de nossos engenheiros de câmeras de cinema digital, pré-conjuntos de gerenciamento de cores Look, proporção 21: 9, 4K HDR e 24fps, fornecem as ferramentas de que você precisa. E com uma conexão 5G você pode compartilhar o que acabou de gravar em segundos.

Uma interface projetada para fornecer controle criativo:

A interface de usuário aprimorada do Cinema Pro “powered by CineAlta” possui recursos fáceis de controlar, como guias de enquadramento, velocidade do obturador (ângulo), foco automático de toque, exposição automática, balanço de branco manual e muito mais.

Predefinições de gerenciamento de cores de aparência profissional:

Com oito configurações de cores diferentes, você pode trazer o clima de diferentes estilos de cinema aos seus vídeos.

Tela OLED CinemaWide ™ 6,5 ”4K HDR 21: 9:

Desfrute de filmes como os criadores pretendiam e experimente uma relação de aspecto cinematográfica com uma tela OLED 4K HDR 21: 9 CinemaWide 6,5 ”. A nova tecnologia de redução de desfoque de movimento reduz o atraso entre os quadros para uma qualidade de imagem mais nítida. Juntamente com o som Dolby Atmos®, é uma experiência de visualização sem concessões.

E, graças à conectividade 5G, você pode baixar conteúdo com mais rapidez ou transmitir em qualidade superior.

Reprodução de cores de nível profissional:

Inspirado pela reprodução de cores do Master Monitor a partir de tecnologias profissionais da Sony, usadas nas principais produções de estúdio de Hollywood, agora você pode experimentar uma precisão de cores sem precedentes com o modo Criador “desenvolvido por CineAlta” para dar vida ao conteúdo exatamente como foi imaginado, incluindo séries e filmes Netflix.

Tudo o que você assiste, remasterizado com perfeição:

O X1 ™ para mecanismo móvel traz a tecnologia BRAVIA HDR remasterização para tudo o que você assiste. Mesmo o conteúdo de streaming terá mais contraste, cor e clareza.

O som do cinema - Dolby Atmos® sintonizado em colaboração com a Sony Pictures Entertainment:

Assistir a um filme com Dolby Atmos® é uma experiência imersiva, com som multidimensional fluindo acima e ao redor de você. Agora você pode experimentar o som Dolby Atmos® sintonizado em colaboração com a Sony Pictures Entertainment com fones de ouvido com e sem fio ou os verdadeiros alto-falantes estéreo frontais.

Ouça a música como deve ser ouvida:

Com base em nossa experiência em hardware de áudio e entretenimento musical, o Xperia 1 II foi projetado para oferecer uma experiência de audição verdadeiramente autêntica com o áudio ajustado em colaboração com a Sony Music Entertainment.

Com uma conexão 5G, você pode transmitir e baixar áudio de alta resolução, sem esperar.


Tão envolvente. Tão real. Experimente 360 Reality Audio:

Mergulhe no som ao seu redor. Tão real como se você estivesse em um show ao vivo ou com o artista gravando em um estúdio. Com o 360 Reality Audio16, a música nunca foi tão envolvente e real.

Feito para áudio 360 Reality:

O Xperia 1 II foi projetado para 360 Reality Audio com decodificação de hardware exclusiva para otimizar a qualidade do som ao ouvir música no TIDAL. TIDAL é uma plataforma global de streaming e entretenimento de música com mais de 60 milhões de músicas e mais de 250.000 vídeos de seus artistas favoritos. A parceria entre o Xperia e o TIDAL permite que novos usuários do Xperia 1 II acessem o nível “HiFi” do TIDAL com uma avaliação gratuita de 3 meses.

Ouça tudo com os verdadeiros alto-falantes estéreo frontais:

Os alto-falantes estéreo no Xperia 1 II são colocados na parte frontal do telefone, para um som estéreo poderoso e balanceado.

Uma melhor experiência de áudio - com ou sem fio:

Use o conector de áudio de 3,5 mm ou conecte-se sem fio - a escolha é sua. A tecnologia de som no Xperia 1 II foi supervisionada por especialistas em áudio para que você obtenha uma melhor separação estéreo, um espaço de som natural, quer esteja ouvindo sua própria música ou streaming - até mesmo áudio 360 Reality.

Ouça mais de cada canal com um conector de 3,5 mm:

Melhoramos a separação de áudio no conector de áudio de 3,5 mm para canais de áudio esquerdo e direito mais nítidos. A sintonia de áudio significativa reduziu o ruído do sinal para imperceptíveis 20dB - mais de 90% menor do que as conexões convencionais de fone de ouvido.

Áudio superior:

Com áudio de alta resolução ou áudio de alta resolução sem fio e LDAC, você pode ouvir música com dinâmica e detalhes que superam a qualidade de um CD. Ele reproduz toda a gama de sons, para que você ouça exatamente como os artistas pretendiam.

Para jogadores de celular:

Aumente o seu jogo:

Desfrute de uma visão irrestrita da ação em uma tela 21: 9 CinemaWide ™. A nova tecnologia de redução de desfoque de movimento reduz o atraso entre os quadros para uma qualidade de imagem mais nítida. E com o 5G você pode baixar jogos mais rápido. Além disso, você pode desfrutar de uma experiência de jogo otimizada no Call of Duty Mobile como resultado de uma colaboração com o Qualcomm® Snapdragon Elite Gaming ™.

Otimizado para Call of Duty®: Mobile:

O Xperia é o smartphone oficial do Call of Duty®: Mobile World Championship Tournament 2020 e o Xperia 1 II está pronto para atender a chamada. Quer você esteja jogando para se divertir ou levando o título a sério, o jogo é otimizado com o Qualcomm® Snapdragon Elite Gaming ™ para aprimorar sua experiência.

Assuma o controle com um controlador sem fio DUALSHOCK®:

Para mais diversão em movimento, você pode conectar seu Xperia 1 II com um DUALSHOCK 4 e jogar jogos Android.


O intensificador de jogo joga melhor e compartilha mais:

Experimente jogabilidade aprimorada com painel de toque aprimorado para controle preciso. Compartilhe seu jogo com gravação de tela ou capturas de tela. Concentre-se no seu jogo bloqueando notificações ou procure dicas online para dominar qualquer desafio. Tudo é facilmente acessível enquanto você joga.

Jogos de alto desempenho:
No modo Performance, você pode maximizar a velocidade de resposta ao toque e a taxa de quadros para melhorar a jogabilidade. Você também pode escolher o modo de vida da bateria para estender o tempo de reprodução.

Toda a velocidade que você precisa:

Com conectividade 5G e Wi Fi 6 e a mais recente plataforma móvel Qualcomm e tecnologias de bateria - o Xperia 1 II estabelece um novo padrão para o desempenho do smartphone.

Experimente a mais recente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 865 5G:

A plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 865 5G e o sistema de RF Snapdragon X55 5G Modem permitem que você jogue, capture, cruze tarefas e conecte-se como você nunca imaginou ser possível, com velocidades incríveis de multi gigabit 5G e melhor desempenho de uma CPU 25% mais rápida GPU do que no modelo anterior.

Bateria poderosa de 4.000 mAh com carregamento rápido:

Com uma bateria de 4.000mAh a bordo, você tem energia suficiente para mantê-lo durante o dia. Quando precisar aumentar os níveis da bateria, você pode carregar rapidamente até 50% em apenas 30 minutos

Carregamento sem fio rápido e conveniente:

Basta colocar o Xperia 1 II de lado e a bateria começa a ficar cheia.

Uma bateria saudável para o longo prazo:

Nossas tecnologias de carregamento mantêm sua bateria saudável por mais tempo. O cuidado com a bateria evita que seu telefone carregue demais, enquanto o Xperia Adaptive Charging monitora seu telefone enquanto ele carrega, para garantir que a bateria não esteja sobrecarregada.

Linda, mas forte:

O Xperia 1 II é poderoso e rápido e também vem com resistência à água IP65 / 68 e Corning Gorilla Glass 6® em ambos os lados, tornando-o robusto e bem projetado.

Cores para combinar com seu estilo:

Cada um tem a sua estética e escolhe a cor que combina com o seu estilo.

Veja mais e faça mais com Multi janela:

A tela 21: 9 CinemaWide ™ cria facilmente duas seções - perfeitas para navegar na web e assistir a um vídeo ao mesmo tempo.

Especificações e recursos:

O Xperia 1 II define um novo padrão de velocidade em um smartphone. Ele contém as mais recentes tecnologias de ponta e uma câmera desenvolvida com nossos engenheiros Alpha para oferecer autofoco excepcionalmente rápido em um smartphone. E com uma tela OLED 21: 9 CinemaWide 6,5 ”4K HDR2, você pode transmitir e assistir a tudo com uma qualidade de cinema impressionante.

Até 20 fps AF / AE para foco ultra rápido
Eye AF em tempo real para humanos e animais
Cinematography Pro Powered by CineAlta
Tela OLED CinemaWide ™ 4K HDR de 6,5 ”21: 9
Plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 865

Dimensões: 166 × 72 × 7,9 mm
Peso: 181g
Resistente à água (IP65 / 68)
Número de sim: SIM único
Capacidade: 4000mAh



Tem interesse em Sony Xperia 1 II 8GB/256GB 6.5´´ Dual Sim? Neste momento o produto encontra-se disponível na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática. Na techinn poderá encontrar mais produtos de eletrônica e informática da marca Sony. Não espere mais e desfrute de Sony Xperia 1 II 8GB/256GB 6.5´´ Dual Sim em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de eletrônica e informática da techinn.

Características Sony Xperia 1 II 8GB/256GB 6.5´´ Dual Sim

Cor

Preto

Armazenamento

256 GB

RAM

8 GB

Sistema Operativo

Android

Baterias

3001-4000 mAh

Conectividades

4G

Wi-Fi

Bluetooth

GPS

3G

Polegadas

6.5-6.9

Sim

Dual

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Sony Xperia 1 II 8GB/256GB 6.5´´ Dual Sim

Sustentável Sony Xperia 1 II 8GB/256GB 6.5´´ Dual Sim

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sony Xperia 1 II 8GB/256GB 6.5´´ Dual Sim

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed