Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zyxel

Sustentável

Zyxel Firewall USG FLEX 700

$ 1894.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zyxel Firewall USG FLEX 700

O mais recente usg flex 700 oferece uma única plataforma de gerenciamento na nuvem enquanto expande e fortalece a proteção de firewalls para pontos de acesso com respostas automáticas. a recém-projetada série usg flex é capaz de minimizar o uso de energia de computação e maximizar o desempenho do firewall, oferecendo desempenho de até 5x utm com flexibilidade na nuvem e proteção colaborativa para ajudar a conectar e proteger usuários de pequenas e médias empresas.

Nebulosa Juntas:
Apresentamos a nova série USG FLEX à família de gerenciamento de nuvem Nebula. A simples implantação de um firewall não garante a segurança enquanto dispositivos, usuários e aplicativos não confiáveis são amplamente acessados. A solução revolucionária da Nebula traz uma política granular Zero Trust Network Security para organizações com autenticações de acesso e WiFi seguro.

Descobre ameaças:
O Zyxel Security Cloud continua aprendendo com a coleta de informações sobre ameaças. A série USG FLEX suporta Anti-Malware avançado com modo expresso de consulta na nuvem que expande bilhões de assinaturas. A consulta na nuvem com alta taxa de detecção ajuda a verificar o hash do arquivo em segundos.

Aliança:
Para garantir que sua rede tenha a melhor proteção, o USG FLEX integra inteligência de ameaças de empresas e organizações líderes no campo da segurança cibernética para obter informações escalonadas sobre arquivos e dados de ameaças em tempo real. Aproveitando uma cobertura de malware mais ampla com banco de dados de várias fontes, isso aumenta a precisão na detecção de ameaças. A filtragem da Web também está incluída para proteger todo o acesso à Internet, especialmente com CTIRU (Counter Terrorism Internet Referral Unit) para restringir o acesso a materiais terroristas online.

Proteção em várias camadas:
O USG FLEX foi projetado com proteção multicamadas contra vários tipos de ameaças de dentro e de fora. Vários serviços de segurança permitem que você restrinja o uso inadequado de aplicativos ou acesso à web pelos usuários. A Zyxel oferece filtro de conteúdo DNS líder da indústria, eliminando pontos cegos em todo o tráfego criptografado com TLS 1.3 sem a necessidade de implantar inspeção SSL. Todos juntos protegendo sua rede sem nenhuma lacuna autônoma.

Experiência de licenciamento simplificada e unificada:
Sabemos que a experiência de compra e renovação de licenças é igualmente importante para nossos parceiros. Otimizamos a plataforma de gerenciamento de licenciamento e trouxemos um caminho de migração consistente entre a plataforma local e a nuvem. Garantimos que nossos parceiros possam se adaptar rapidamente a um ambiente seguro sem complicações, mas mantendo a flexibilidade para aqueles que precisam praticar a mesma segurança em cenários de rede.


Características:

Aumento de desempenho:
A plataforma recém-projetada ganha até 125% de desempenho do firewall. Maximiza o desempenho UTM, minimizando o uso de energia de computação e ganha um desempenho UTM adicional de 500% com o modo expresso de consulta em nuvem.

Fique à frente das ameaças com o CDR:
A Detecção e Resposta Colaborativa (CDR) é usada para identificar ameaças e riscos colocados na força de trabalho, carga de trabalho e local de trabalho mais complexos da organização. Os firewalls USG FLEX para Nebula fornecem aos administradores de rede uma política de segurança baseada em regras. Os firewalls detectam uma ameaça em qualquer um dos clientes conectados e serão sincronizados com o centro de controle Nebula, em seguida, responderão automaticamente às ameaças cibernéticas e conterão o (s) dispositivo (s) na borda (Ponto de Acesso Wireless) de sua rede. É um ajuste perfeito para TI atender aos requisitos de uma infraestrutura de rede descentralizada e fornecer proteção automática.

Mesma segurança em todas as redes:
O novo recurso Secure WiFi da Zyxel oferece a capacidade de criar um ponto de acesso “drop in” que pode ser configurado para replicar o SSID do seu escritório e criar automaticamente um túnel seguro, criando acessibilidade contínua à sua rede corporativa. Isso simplifica a implantação, criando uma opção plug-n play, mantendo um alto nível de controle sobre a segurança de locais de trabalho remotos.

Nível de segurança com acesso à rede 2FA:
A senha não é suficiente para proteger seu acesso à rede. Você precisa de uma segunda forma de autenticação para garantir que usuários não autorizados não possam acessar os bancos de dados da sua empresa, contas de e-mail e muito mais. O Google Authentication permite que suas organizações autentiquem as identidades dos usuários que acessam suas redes por meio de desktops remotos e dispositivos móveis pessoais.

Serviço abrangente de filtragem da web:
O USG FLEX Firewall oferece funcionalidade aprimorada de filtragem da web e segurança por meio de sua poderosa combinação de filtragem baseada em reputação e categoria. A categorização de conteúdo dinâmico analisa o conteúdo de um site e domínio anteriormente desconhecido e, em seguida, determina se ele pertence a uma categoria indesejável, incluindo jogos de azar, pornografia, jogos e muitos outros. Um filtro de conteúdo DNS recém-adicionado oferece uma abordagem melhor para inspecionar o acesso à web, especialmente quando o site está implantando ESNI (Indicação de nome de servidor criptografado), onde a filtragem de URL tradicional não é aplicável ao domínio de destino.

Relatório de análise e insights aprimorados:
O painel da série USG FLEX oferece um resumo de tráfego amigável e gráficos de estatísticas de ameaças. Utilize o SecuReporter para análises adicionais de ameaças com design de recursos de correlação, facilitando o rastreamento proativo do status da rede para evitar o próximo evento de ameaça. Visibilidade centralizada das atividades de rede para você gerenciar facilmente vários clientes.

Conectividade abrangente:
A série Zywall usg flex não apenas protege sua rede, mas também oferece suporte a recursos de hospitalidade, incluindo pontos de acesso e atualização simultânea de dispositivos. você pode comprar pacote baseado em tempo, então pague apenas o que você precisa.




Peça agora Zyxel Firewall USG FLEX 700 e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Zyxel Firewall USG FLEX 700, de acordo com as suas preferências. Neste momento Zyxel Firewall USG FLEX 700 encontra-se em stock e o preço é 1894.99 $. Com a nossa variedade de artigos Firewalls, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Zyxel Firewall USG FLEX 700

Tecnologia Zyxel Firewall USG FLEX 700

Sustentável Zyxel Firewall USG FLEX 700

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zyxel Firewall USG FLEX 700

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed