up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Acer

Acer

Ver tudo ( Acer )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Acer

Fundada em 1976, Acer é uma empresa de tecnologia global dedicada a destruir barreiras entre as pessoas e a tecnologia. Com um compromisso com a inovação, Acer evoluiu para uma marca líder, reconhecida por seus produtos e soluções de vanguarda.
A jornada da Acer começou em Taiwan, onde um grupo de visionários buscou construir uma ponte entre seres humanos e tecnologia. Ao longo dos anos, a empresa tem empurrado consistentemente os limites do possível, introduzindo uma diversidade de produtos que atendem a diferentes necessidades e preferências. O compromisso da Acer com a satisfação do cliente e a avanço tecnológico tornou-a um nome confiável na indústria de tecnologia global. Acer continua a ser uma força motriz na indústria de tecnologia, fornecendo produtos que empoderem os usuários, inspirem inovação e conectem as pessoas às possibilidades do mundo digital.

Empoderando a Conectividade pela Inspiração da Inovação

Computadores Acer são sinônimos de confiabilidade e desempenho. Desde discretos computadores tudo-em-um até estações de trabalho poderosas, Acer oferece uma diversidade para atender às demandas de profissionais e usuários casuais. Monitores Acer redefinem experiências visuais, combinando tecnologias de exibição avançadas com designs elegantes. Se você for um jogador procurando taxas de atualização altas ou um profissional que exige precisão de cores, a linha de monitores Acer satisfaz diversas necessidades. Imagens cristalinas, cores vibrantes e designs ergonômicos tornam os monitores Acer destacam-se no mercado. Notebooks Acer são projetados para produtividade e entretenimento em movimento. Desde modelos ultraportáteis para profissionais de negócios até laptops de jogos de alta performance, a linha de laptops Acer abrange um espectro de requisitos de usuários. O compromisso da marca com a excelência nos jogos é evidente nos laptops e desktops de jogos da Acer. Projetados para velocidade e desempenho, estes dispositivos possuem gráficos poderosos, taxas de atualização elevadas e sistemas de resfriamento avançados. A linha de jogos Acer garante uma experiência de jogo imersiva para entusiastas e jogadores competitivos.
Tablets Acer combinam portabilidade com funcionalidade. Ideal tanto para trabalho quanto para diversão, esses dispositivos oferecem uma solução leve para usuários que estejam constantemente em movimento. Tablets Acer apresentam designs elegantes, telas sensíveis ao toque e uma gama de aplicativos para aprimorar a produtividade e o entretenimento. Projetores Acer trazem apresentações, filmes e jogos à vida com cores vibrantes e imagens nítidas. Design compacto, capacidade sem fio e configuração fácil tornam os projetores Acer versáteis e amigáveis ao usuário. Para aqueles que buscam o pináculo da clareza visual, os projetores HD Acer oferecem impressionantes imagens de alta definição. Os projetores HD Acer incorporam o compromisso da marca em entregar soluções visuais de ponta.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar