Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amazon

Sustentável

Amazon Assistente Inteligente Echo Dot 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amazon Assistente Inteligente Echo Dot 4

Nosso alto-falante inteligente mais popular agora vem em um design atualizado e compacto que se encaixa perfeitamente em qualquer sala. Ele oferece um som alto e nítido com graves aprimorados que você pode desfrutar em qualquer lugar da sua casa.

Conheça Alexa, o cérebro por trás do Echo Dot:
Alexa, o cérebro por trás do Echo Dot, é construído na nuvem, por isso está sempre ficando mais inteligente. Quanto mais você usa o Dot, mais o Alexa se adapta aos seus padrões de fala e vocabulário. Usar o Alexa é tão simples quanto fazer uma pergunta - basta perguntar e o Alexa responderá instantaneamente.

Controle de voz sua música:
O Echo Dot transmite músicas do Amazon Prime Music, JioSaavn, Gaana, Hungama Music e Spotify, basta pedir seu artista ou música favorita ou solicitar um gênero ou humor específico. Acesse músicas em Hindi, Inglês, Telugu, Tamil, Punjabi, Marathi, Bengali, Bhojpuri, Kannada e muito mais. Com Amazon Prime Music e Spotify, você também pode criar e gerenciar sua playlist pessoal.

Controle de voz sua casa:
Use o Echo Dot para ligar o AC da cama ou diminuir as luzes do sofá - totalmente mãos livres. Ou defina horários para ligar o Geyser todas as manhãs às 7h ou desligue o repelente de mosquitos ao nascer do sol.

Facilite o dia a dia:
Facilite sua vida em casa. Defina temporizadores, faça perguntas, adicione itens a listas e crie eventos e lembretes de calendário. Você também pode pagar suas contas de luz, telefone celular, gás, internet e muito mais usando o Alexa. Basta perguntar: “Alexa, pague minhas contas”.

Projetado para proteger sua privacidade:
Os dispositivos Alexa e Echo são construídos com várias camadas de proteção de privacidade. Os alto-falantes inteligentes Echo têm um botão de desligar o microfone que desconecta eletronicamente os microfones. Você também tem controle sobre suas gravações de voz e pode visualizá-las, ouvi-las ou excluí-las a qualquer momento.

Alexa tem habilidades:
Alexa tem mais de 30.000 habilidades e contando. Essas habilidades adicionam recursos para ajudá-lo a fazer mais com seu dispositivo Echo. Eles podem ajudá-lo a se manter atualizado com as últimas notícias, ouvir música, rádio e podcasts ou acessar histórias, receitas, resenhas de filmes e muito mais de suas marcas favoritas.

Todo dia é um dia da terra:
Você não precisa ser um cientista ambiental para fazer escolhas sustentáveis. Integramos a sustentabilidade no design deste dispositivo.

Materiais:
50% dos plásticos usados são plásticos reciclados pós-consumo. 100% do tecido usado é tecido reciclado pós-consumo. 100% do alumínio usado é alumínio fundido reciclado. Dispositivo, cabo e adaptador incluídos.

Energia limpa:
A Amazon está construindo novos parques eólicos e solares para produzir energia limpa equivalente à eletricidade usada por este dispositivo.

Embalagem do dispositivo:
98% da embalagem deste dispositivo é feita de materiais à base de fibra de madeira de florestas gerenciadas de forma responsável ou fontes recicladas.

Modo de baixo consumo:
Para reduzir o consumo de energia, este dispositivo entrará no modo de baixo consumo quando estiver ocioso. O Modo de baixo consumo não está disponível para determinadas configurações de usuário.


Echo Dot (4ª geração):
Tamanho: 100 x 100 x 89 mm
Peso: 341,3 g (o tamanho e o peso reais podem variar de acordo com o processo de fabricação)
Conectividade WiFi: WiFi de banda dupla suporta redes 802.11a/b/g/n/ac (2,4 e 5 GHz). Não suporta conexão a redes WiFi ad hoc (ou ponto a ponto).
Conectividade Bluetooth: Suporte ao perfil de distribuição de áudio avançado (A2DP) para streaming de áudio do seu dispositivo móvel para o Echo Dot ou do Echo Dot para o alto-falante Bluetooth. Perfil de controle remoto de áudio/vídeo (AVRCP) para controle de voz de dispositivos móveis conectados. O controle de voz mãos-livres não é compatível com dispositivos Mac OS X. Os alto-falantes Bluetooth que exigem códigos PIN não são compatíveis.
Áudio: alto-falante embutido de 1,6” para feedback de voz. Saída de áudio estéreo de 3,5 mm para uso com alto-falantes externos (cabo de áudio não incluído).
Quantidade do artigo: 1
Requisitos do sistema: Echo Dot vem pronto para se conectar ao seu WiFi. O aplicativo Alexa é compatível com dispositivos Fire OS, Android e iOS e também acessível através do seu navegador da web. Sistemas operacionais suportados. Certas habilidades e serviços podem exigir assinatura ou outras taxas.
Tecnologia de configuração: a configuração simples do Amazon WiFi permite que os clientes conectem dispositivos inteligentes à sua rede wifi em algumas etapas fáceis. A configuração simples do Wi-Fi é outra maneira pela qual o Alexa está sempre ficando mais inteligente. Saiba mais sobre a configuração simples de WiFi
Recursos de acessibilidade: o aplicativo Alexa e os produtos habilitados para Alexa incluem vários recursos para clientes com necessidades de acessibilidade relacionadas à visão, audição, mobilidade e fala. Saiba mais sobre a acessibilidade do Alexa.
Incluído na caixa: Echo Dot, adaptador de energia (15W) e Guia de início rápido.
Geração: Echo Dot (4ª geração) versão 2020
Recursos de privacidade: tecnologia Wake word, indicadores de streaming, botão de desligamento do microfone, capacidade de visualizar e excluir suas gravações de voz e muito mais. Visite o Alexa Privacy Hub para explorar como os dispositivos Alexa e Echo são projetados para proteger sua privacidade.
Idioma: Alexa fala inglês e hindi
Nome genérico: Alto-falantes



Adora eletrônica e informática? Peça já Amazon Assistente Inteligente Echo Dot 4 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Amazon lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletricidade e smarthome para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de eletrônica e informática mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Assistentes digitais foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Amazon Assistente Inteligente Echo Dot 4

Tecnologia Amazon Assistente Inteligente Echo Dot 4

Sustentável Amazon Assistente Inteligente Echo Dot 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amazon Assistente Inteligente Echo Dot 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Amazon Assistente Inteligente Echo Dot 4

Alexa branca

12/11/2022

Clementina

comprei alexa encomendado chegou estou satisfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed