Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Câmera Segurança P1448-LE

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Câmera Segurança P1448-LE

Procurando vigilância econômica 24 horas por dia, 7 dias por semana - em ambientes internos ou externos? A câmera de rede AXIS P1448 LE ajuda você. Uma câmera robusta e flexível com uma longa lista de excelentes recursos da Axis, a AXIS P1448 LE é ideal para uma infinidade de propósitos. É também a primeira câmera da série P14 com resolução 4K e infravermelho integrado.


4K a 25/30 fps
OptimizedIR
WDR forense e Lightfinder
Portas de E / S e suporte de áudio
Zipstream

Luzes, câmera, ação:
A AXIS P1448 LE captura imagens estáticas ou com movimento em alta resolução e sob condições de iluminação difíceis - incluindo escuridão total. Isso porque ele oferece resolução 4K a 25/30 fps e apresenta todos os nossos brilhantes recursos de compensação de luz da Axis. Existe o Axis Forensic WDR para maior clareza quando há áreas claras e escuras na cena. P íris para profundidade de campo, resolução e contraste de imagem ideais. Axis Lightfinder para imagens coloridas quase na escuridão. E Axis OptimizedIR, que ilumina totalmente cenas completamente escuras por até 25 metros (82 pés).

Onde você precisar:
A AXIS P1448 LE é brilhante para vigilância interna. Além disso, possui detecção de choque, resistência ao impacto com IK10 e a capacidade de suportar temperaturas de 40 ° C a 60 ° C (40 ° F a 140 ° F). Portanto, a AXIS P1448 LE também oferece resultados impressionantes em ambientes externos e adversos.

E tem mais:
Além da excelente qualidade de imagem em qualquer luz, em quase qualquer lugar, a AXIS P1448 LE também oferece - mais! Ele tem capacidade extra para análises integradas, bem como vídeo com áudio. Você pode adicionar funcionalidades adicionais graças às portas de E / S. E recursos como zoom remoto e rotação automática para formato de corredor mantêm a instalação rápida e econômica. Além disso, o Axis Zipstream preserva detalhes importantes na qualidade total da imagem, enquanto reduz o armazenamento e a largura de banda em até 50%. O resultado são imagens de alta qualidade e economia significativa.



Descubra todos os produtos de Eletricidade e smarthome disponíveis na techinn, como Axis Câmera Segurança P1448-LE. Compre agora Axis Câmera Segurança P1448-LE e poupe dinheiro numa série de produtos de Segurança e vigilância. Além disso, a qualidade que a marca Axis lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Axis Câmera Segurança P1448-LE e outros produtos de desporto na nossa loja de eletrônica e informática? Graças à techinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Eletricidade e smarthome, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Axis Câmera Segurança P1448-LE

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia Axis Câmera Segurança P1448-LE

Sustentável Axis Câmera Segurança P1448-LE

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Câmera Segurança P1448-LE

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed