Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Câmera Segurança P32453

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Câmera Segurança P32453

A AXIS P3245-LVE é uma dome fixa robusta e pronta para uso externo que oferece HDTV 1080p. Esta câmera simplificada oferece instalação flexível e econômica, tornando-a ideal para várias situações de vigilância, como em ambientes de varejo, bancos e escritórios.

- Qualidade de vídeo HDTV 1080p
- Lightfinder 2.0, WDR forense e OptimizedIR
- Áudio bidirecional e conectividade de E/S
- Firmware assinado e inicialização segura
- Duas alternativas de lentes


Características:

Nunca perca uma batida:
- A AXIS P3245-LVE tem uma poderosa capacidade de análise, por isso é fácil adicionar qualquer análise que você precise. Possui Lightfinder 2.0, proporcionando maior sensibilidade à luz para capturar vídeo com cores mais realistas e vídeo nítido de objetos em movimento. Mesmo as áreas mais escuras da cena serão mais claras, mais coloridas e revelarão mais detalhes. Graças ao Forensic WDR, ele fornece clareza quando há áreas claras e escuras na cena. E, com OptimizedIR com alcance estendido, você desfrutará de imagens nítidas e claras em completa escuridão sem necessidade de iluminação extra.

Veja e ouça:
- Esta câmera pronta para uso externo está disponível em duas variantes com várias opções de lentes; uma lente grande de 3,4-8,9 mm para vigilância de área ampla e uma lente tele de 9-22 mm para vigilância à distância. Possui áudio bidirecional, para que você possa ouvir o que está acontecendo na cena, se beneficiar da detecção de áudio e adicionar análises de áudio de terceiros – por exemplo, para detectar comportamento agressivo. Além disso, você pode tornar seu sistema de vigilância ainda mais inteligente integrando outros equipamentos por meio da entrada ou saída digital da câmera para acionar alarmes ou ações. Além disso, como a entrada é supervisionada, um alarme pode ser enviado se a conexão for cortada.

Mantendo você seguro:
- A AXIS P3245-LVE vem equipada com funcionalidade de segurança avançada para evitar acesso não autorizado e proteger seu sistema. Firmware assinado e inicialização segura garantem que o firmware não foi comprometido e garantem que apenas o firmware autorizado seja instalado. E, se necessário, a inicialização segura garante que a câmera esteja completamente livre de malware após um padrão de fábrica.

Economizando tempo e dinheiro:
- Esta câmera de rede versátil e discreta é fácil de instalar e operar. Com uma lente varifocal com recursos de zoom e foco remotos, a AXIS P3245-LVE pode ser adaptada para close-ups e visões gerais sem a necessidade de ajuste fino prático. Com uma caixa com classificação IK10, a câmera é resistente a poeira e impactos para que possa ser instalada em áreas de fácil acesso, e você pode ter certeza de que é segura e protegida. Além disso, a tecnologia Axis Zipstream com suporte para compactação de vídeo H.264 e H.265 reduz significativamente os requisitos de largura de banda e armazenamento sem comprometer a qualidade da imagem.

WDR de ampla faixa dinâmica:
- Para o máximo valor forense e usabilidade em cenas com áreas muito claras e muito escuras.
- Forensic WDR é a nossa tecnologia WDR mais recente e avançada. Empregando a última geração de algoritmos de processamento de imagem, essa tecnologia reduz efetivamente ruídos e artefatos visíveis para fornecer vídeo ajustado para máxima usabilidade forense.

Detalhes forenses em luz desafiadora:
- Grande diferença entre os pontos mais escuros e os mais claros de uma cena? É chamado de ampla faixa dinâmica e pode significar problemas para usabilidade e clareza da imagem. Felizmente, as câmeras Axis com tecnologia Wide Dynamic Range (WDR) fazem a diferença entre ver detalhes forenses importantes com clareza e ver nada além de um borrão.

Sem a tecnologia WDR, as imagens podem ficar subexpostas ou superexpostas, impossibilitando a identificação de objetos e pessoas. Nossa tecnologia WDR resolve isso, então agora você pode colocar suas câmeras exatamente onde precisa delas, sem precisar se preocupar com iluminação difícil.

Axis Forensic WDR – para máxima usabilidade forense:
- Forensic WDR é a nossa tecnologia WDR mais avançada. Ele reduz efetivamente ruídos e artefatos visíveis para fornecer vídeo ajustado para máxima usabilidade forense. É adequado para cenas com movimento e – talvez o mais importante – para uso em câmeras de resolução ultra-alta. A Axis também oferece produtos com outras tecnologias WDR: WDR - Forensic Capture, WDR - Dynamic Capture e WDR - Dynamic Contrast. Cada um é otimizado para conjuntos específicos de circunstâncias. Leia mais sobre WDR em nosso white paper.

Escolhendo a melhor câmera WDR:
- Então, como você escolhe a melhor câmera WDR para seus propósitos? Uma medida da capacidade de uma câmera de lidar com imagens com uma ampla faixa dinâmica é o valor dB. Na verdade, a sabedoria convencional diz que quanto maior o valor dB de uma câmera, mais nítidas serão as imagens que ela oferece.

Na realidade, porém, essa não é a imagem completa. A Axis sempre prioriza a usabilidade forense e a qualidade da imagem em detrimento da obtenção de altos dB. Porque outras variáveis – como a qualidade do processamento da imagem – também desempenham um papel importante. A linha de fundo? Uma câmera com um valor de dB mais baixo pode produzir uma imagem melhor para vigilância por vídeo

Localizador de luz:
- Capture imagens coloridas em condições de pouca luz

Localizador de luz:
- A tecnologia Axis Lightfinder oferece vídeo colorido de alta resolução com um mínimo de desfoque de movimento, mesmo na escuridão. Como elimina o ruído, o Lightfinder torna visíveis as áreas escuras de uma cena e captura grandes detalhes com pouca luz. O resultado é uma excelente qualidade de imagem sem a necessidade de fontes externas de luz.
- Graças a uma combinação de sensores extremamente sensíveis e processamento de imagem cuidadosamente ajustado, as câmeras com Lightfinder capturam imagens coloridas com luz extremamente baixa. Na verdade, as câmeras com Lightfinder discernem as cores com pouca luz melhor do que o olho humano. O que é particularmente importante quando as imagens são usadas para fins forenses. Porque quanto mais verdadeiras forem as cores, maiores serão suas chances de identificar um assunto.

Congela aí:
- Axis Lightfinder também aumenta a usabilidade para imagens de objetos e pessoas em movimento. Sensores altamente sensíveis, que permitem a redução da velocidade do obturador mesmo com pouca luz, juntamente com filtragem temporal mínima, permitem visualizar quadros congelados com muito pouco desfoque. Isso, obviamente, facilita a identificação de pessoas e veículos e a avaliação de incidentes.

Juntamente com outras tecnologias de otimização de luz da Axis, o Lightfinder pode ajudá-lo a economizar energia – e ajudar a proteger o meio ambiente – mantendo as luzes apagadas.

Localizador de luz 2.0:
- À medida que a tecnologia da câmera evolui, o mesmo acontece com o Lightfinder. O conceito de Lightfinder 2.0 agora está disponível em câmeras selecionadas. Ele representa uma mudança radical na geração de imagens com pouca luz, com maior sensibilidade à luz, cores ainda mais realistas e ajuste personalizado para usuários avançados.

- OptimizedIR: Para soluções IR integradas à câmera avançadas e poderosas.
- Axis OptimizedIR fornece uma combinação única e poderosa de inteligência de câmera e tecnologia LED sofisticada, resultando em nossas soluções IR integradas à câmera mais avançadas para escuridão total.
Assim como o nome diz, OptimizedIR é “otimizado” para câmeras e situações específicas. Por exemplo, em nossa câmera pan-tilt-zoom (PTZ) com OptimizedIR, o feixe IR se adapta automaticamente, tornando-se mais largo ou mais estreito à medida que a câmera aumenta e diminui o zoom. Assim, todo o campo de visão é sempre iluminado uniformemente. E os LEDs IR são colocados de forma excepcionalmente discreta.
Outro exemplo é que em algumas câmeras, a intensidade dos LEDs integrados pode ser ajustada individualmente. Isso é útil para evitar reflexos quando uma câmera é instalada em um canto ou perto de uma parede, por exemplo.

Parte de cada solução OptimizedIR:
- Enquanto alguns recursos do OptimizedIR são adaptados para câmeras e circunstâncias específicas, outros são sempre pertinentes: OptimizedIR é baseado em LEDs de baixo consumo de energia com dissipação de calor mínima. Portanto, eles suportam PoE, sem a necessidade de cabos adicionais. Essa mesma geração de baixo calor também significa LEDs duráveis e duradouros. E o fato de a iluminação estar concentrada onde é necessária, mantém o consumo de energia relativamente baixo.


Especificações:

Câmera:
- Sensor de imagem: CMOS
- Tamanho do sensor de imagem: 1/2,8
- Lightfinder: Lightfinder 2.0
- Ampla faixa dinâmica: WDR forense
- Iluminação mínima/sensibilidade à luz (Cor): 0,1 lux
- Iluminação mínima/sensibilidade à luz (B/W): 0 lux

Áudio:
- Suporte de áudio: Sim

Rede:
- Classe Poe: 3

Vídeo:
- Resolução máxima de vídeo: 1920x1080
- Máximo de quadros por segundo: 50/60
- Funcionalidade Dia e Noite: Sim

Segurança:
- Firmware assinado: Sim
- Inicialização segura: Sim

Lente:
- Distância focal: 3,4 - 8,9 / 9 - 22 mm
- Campo de visão horizontal: 100-36 / 35-15°
- Campo de visão vertical: 53-20 / 19-9°

Em geral:
- Foco remoto: Sim
- Zoom remoto: Sim
- IR embutido: Sim
- Armazenamento local (slot para cartão de memória): Sim
- Temperatura de operação: -40 a 50 °C
- Pronto ao ar livre: Sim
- Classificação de vandalismo: IK10
- Classificação IP: IP66
- Projetado para repintar: Sim
- Sustentabilidade: sem PVC

Compressão:
- Zipstream: Sim
- H.264: Linha de base, Alta, Principal
- H.265: Sim
- Motion JPEG: Sim

Análise:
- Torne sua solução de câmera de rede mais inteligente com análises e funcionalidades poderosas.

Incluído:
- Protetor de cerca AXIS
- Para detecção de intrusão
- AXIS Guarda Loitering
- Para detectar vagabundos
- AXIS Motion Guard
- Detecção de movimento inteligente
- Análise de objetos AXIS
- Detecção e classificação de objetos baseados em IA
- Monitor de velocidade AXIS
- Visualize dados de radar e obtenha insights acionáveis
- Detecção de movimento de vídeo AXIS



Bem-vindo à nossa promoção especial de Axis Câmera Segurança P32453! Lembre-se da techinn quando quiser renovar o seu material de eletrônica e informática. A techinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Axis, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletricidade e smarthome.

Características Axis Câmera Segurança P32453

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia Axis Câmera Segurança P32453

Sustentável Axis Câmera Segurança P32453

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Câmera Segurança P32453

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed