up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Fujifilm

Fujifilm

Ver tudo ( Fujifilm )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Fujifilm

Fujifilm é um líder mundial em tecnologia de imagens e informação, é sinônimo de inovação e qualidade no mundo da fotografia desde o seu início. Estabelecida em 1934 como Fuji Photo Film Co., Ltd., em Tóquio, no Japão, a empresa iniciou uma jornada para revolucionar a cultura visual. Fujifilm evoluiu ao longo das décadas, diversificando sua oferta de produtos tradicionais de filme e fotografia para soluções avançadas de digitalização, sistemas médicos e muito mais.
O compromisso da Fujifilm com a pesquisa e desenvolvimento alimentou o seu sucesso, garantindo que ela fique à frente da curva em um cenário tecnológico em constante mudança. O icônico logotipo da marca, com o Monte Fuji, reflete sua dedicação à atingir novos patamares de excelência na imagem. Fujifilm continua a moldar a maneira como capturamos e apreciamos momentos, combinando uma rica história com o compromisso de inovação que impulsiona a marca para o futuro da tecnologia de imagens.

Capturando Momentos e Criando Memórias

A linha de câmeras da Fujifilm é um testemunho de sua busca pela perfeição fotográfica. De modelos compactos de ponto e disparo a sistemas avançados sem espelho, as câmeras da Fujifilm combinam design elegante com recursos poderosos. As câmeras Fujifilm empoderam fotógrafos de todos os níveis para capturar momentos com precisão e clareza. A câmera instantânea Fujifilm, exemplificada pela série Instax, traz nostalgia para a era digital. Estas câmeras oferecem gratificação instantânea produzindo impressões tangíveis, do tamanho de um cartão de crédito, em segundos. As câmeras instantâneas da Fujifilm fornecem uma maneira única e espontânea de preservar memórias.
A Fujifilm entende que proteger sua câmera é tão importante quanto capturar momentos. A marca oferece uma gama de estilosos e funcionais estojos de câmera Fujifilm projetados para garantir seu equipamento, ao mesmo tempo que adicionam um toque de elegância. Estes estojos refletem o compromisso da Fujifilm com a forma e a função. As lentes da Fujifilm são criadas com precisão, oferecendo desempenho óptico excepcional. A extensa linha de lentes da Fujifilm atende a diversos estilos fotográficos, garantindo que cada tiro seja uma obra-prima.
O filme Fujifilm Instax Square é feito sob medida para suas câmeras instantâneas de formato quadrado. Este filme não só captura cores vivas e detalhes nítidos, mas também adiciona um toque criativo às suas impressões instantâneas com sua forma quadrada única, permitindo composições mais artísticas. Compacto e encantador, a série Fujifilm Mini Instax foi projetada para aqueles que querem impressões instantâneas a qualquer momento. Estas câmeras produzem fotos do tamanho de um cartão de crédito, tornando-as perfeitas para fotos espontâneas e encontros sociais.
A marca estende a alegria da fotografia instantânea com o Fujifilm Instax Mini Book. Este acessório criativo permite que você compile e exiba as suas impressões Instax Mini em um formato de livro estiloso e portátil, transformando suas memórias em um guarda-chuva tangível.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar