Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
WD

Sustentável

WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´

Com capacidade para lidar com ambientes NAS de pequenas e médias empresas e cargas de trabalho maiores1 para clientes SOHO, o WD Red ™ Plus é ideal para arquivamento e compartilhamento, bem como reconstrução de array RAID em sistemas que usam ZFS e outros sistemas de arquivos. Construídas e testadas para sistemas NAS de até 8 compartimentos, essas unidades oferecem flexibilidade, versatilidade e confiança para armazenar e compartilhar seus preciosos arquivos de casa e trabalho.


Características:

Para pequenas ou médias empresas:
Transmita, faça backup, compartilhe e organize seu conteúdo digital com unidades NAS e WD Red ™ Plus projetadas para compartilhar conteúdo facilmente com os dispositivos em sua casa ou empresa. A tecnologia NASware ™ 3.0 aumenta a compatibilidade de suas unidades com sua rede e dispositivos existentes. Para empresas maiores com até 24 baias, conte com as unidades WD Red ™ Pro para oferecer desempenho excepcional.

NASware 3.0 exclusivo:
Não basta qualquer unidade. Obtenha até 112 TB de capacidade em seu sistema NAS de 8 compartimentos e com a tecnologia NASware 3.0 exclusiva da Western Digital, você pode otimizar cada unidade. Integrado a cada disco rígido WD Red ™ Plus, a tecnologia avançada do NASware 3.0 melhora o desempenho do armazenamento aumentando a compatibilidade, integração, atualização e confiabilidade.

Construído para compatibilidade ideal com NAS:
As unidades WD Red ™ Plus com tecnologia NASware ™ eliminam as suposições ao selecionar uma unidade. Otimizado para sistemas NAS, nosso algoritmo exclusivo equilibra desempenho e confiabilidade em ambientes NAS e RAID. Simplificando, uma unidade WD Red ™ Plus é uma das unidades mais compatíveis disponíveis para gabinetes NAS. Mas não acredite apenas na nossa palavra. As unidades WD Red ™ Plus são um reflexo de extensos testes de compatibilidade e envolvimento com a tecnologia NAS.

WD Red ™ Pro para grandes empresas:
Se você está procurando desempenho de serviço pesado para NAS, as unidades WD Red ™ Pro oferecem desempenho excepcional para clientes de empresas de médio a grande porte com demandas extremas. Para ambientes NAS com 9 a 24 baias, as unidades WD Red ™ Pro oferecem desempenho inflexível e garantia inabalável respaldada por uma garantia limitada de 5 anos.

3D Active Balance Plus:
Nossa tecnologia aprimorada de controle de equilíbrio de plano duplo melhora significativamente o desempenho geral da unidade e a confiabilidade. Os discos rígidos que não estão devidamente balanceados podem causar vibração e ruído excessivos em um sistema com várias unidades, reduzir a vida útil do disco rígido e degradar o desempenho com o tempo.

Meio ambiente 24 horas por dia, 7 dias por semana:
Uma vez que o seu sistema NAS está sempre ligado, uma unidade confiável é essencial. Com um MTBF de até 1 milhão de horas, a unidade WD Red ™ Plus foi projetada para lidar com ambientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Unidades de desktop vs. WD Red ™ Plus:
Faça o que é preciso para o seu NAS e escolha o drive desenvolvido especificamente para o NAS com uma variedade de recursos para ajudar a preservar seus dados e manter o desempenho ideal. Leve o seguinte em consideração ao escolher um disco rígido para o seu NAS:

Compatibilidade: ao contrário das unidades de desktop, essas unidades são testadas especificamente para compatibilidade com sistemas NAS para desempenho ideal.
Confiabilidade: O ambiente sempre ativo de um NAS ou RAID é atraente, e as unidades de desktop normalmente não são projetadas e testadas sob essas condições como as unidades WD Red ™ Plus.
Controles de recuperação de erros: as unidades de disco rígido WD Red ™ Plus NAS são especificamente projetadas com controle de recuperação de erros RAID para ajudar a reduzir as falhas no sistema NAS.
Proteção contra ruído e vibração: Projetadas para operar sozinhas, as unidades de desktop normalmente oferecem pouca ou nenhuma proteção contra ruído e vibração presentes em um sistema com várias unidades. As unidades WD Red ™ Plus são projetadas para prosperar em ambientes de sistema NAS de vários compartimentos.


Especificações:

Capacidade: 4 TB
Tamanho do cache: 128 MB
Velocidade do disco (RPM): 5400 rpm
Antarmuka: SATA
Tamanho do cache (MB): 128 MB
Taxa de transferência: até 175 MB / s
Compatibilidade: Projetado com tecnologia CMR para pequenas e médias empresas em sistemas NAS otimizados para RAID com até 8 baias. Perfeito para lidar com cargas de trabalho aumentadas, incluindo compatibilidade expandida de SO e ZFS.
Tecnologia de Gravação: CMR
Dimensões (C x L x A): 146,99 mm x 101,6 mm x 26,11 mm




Descubra WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´ em stock e ao melhor preço. Visite a techinn, a sua loja online de equipamento de eletrônica e informática e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´ e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´

Tipo de Produto

Discos duros

Armazenamento

4 TB

Conexões Internas

SATA

RPM

5400

Tecnologia WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´

Sustentável WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´

Ótimo!

17/02/2023

Warrick Procter

Estou muito satisfeito com a unidade de disco rígido WD40EFZX. É exatamente o que eu queria e o que eu esperava. Entrega rápida considerando a distância. "TechInn" é um excelente comerciante e eu os recomendo a outras pessoas. Obrigado.

WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´

Pedido em conformidade e bom produto

04/02/2022

Olivier

Entregue no prazo, esses HDDs deixam meu NAS feliz!

WD WD 40EFZX SATA III 4TB 3.5´´ Disco Dirigir SATA III 4TB 3.5´´

Excelente desempenho

03/01/2022

Toni

Chegou uma semana mais tarde do que estava planeado mas o disco é excelente. Bom preço e recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed