up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Eletrónica automóvel

Eletrónica automóvel

Encontre uma grande variedade de produtos Eletrónica automóvel para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Dispositivos electrónicos para automóveis

Marcas de Dispositivos electrónicos para automóveis

O que você deve saber sobre a eletrônica automotiva

Uma vez que seu automóvel tem uma combinação de diferentes componentes e todos parecem ser importantes para fazer o veículo parecer e ter um melhor desempenho. Normalmente, o sistema elétrico usado em um veículo inclui gerenciamento do motor, ignição, rádio, telemática, sistemas de entretenimento automotivo e muitos outros. Os carros modernos têm muitos produtos eletrônicos. Além disso, hoje em dia, os carros são altamente confiáveis em seus produtos eletrônicos para um desempenho com total eficácia. As baterias e outros componentes eletrônicos controlam grande parte da funcionalidade do seu carro e, se começarem a desapontar, você poderá encontrar uma grande variedade de problemas com seu carro. Os carros têm muitos dispositivos controlados eletricamente, eles recebem energia da bateria e a devolvem à bateria através da lareira. O sistema de carga é uma combinação de alternador e bateria. Uma bateria de carro é usada para alimentar o motor de partida, o que ajuda o motor a começar a funcionar, enquanto o objetivo principal do alternador é carregar a bateria e outros componentes elétricos do veículo.
Vamos destacar alguns dos componentes mais importantes do carro para que você tenha todas as informações e equipe o seu veículo de acordo com as suas necessidades.

Baterias de carro

O carro depende da energia de sua bateria, pois o veículo não dará partida a menos que a bateria do carro esteja carregada. A bateria do seu carro tem uma grande responsabilidade em termos de fornecer energia a todas as partes elétricas. As baterias dos automóveis fornecem a eletricidade necessária para alimentar todos os componentes elétricos do seu veículo.

Bafômetros

É um dispositivo de intertravamento da ignição que não permitirá que o motorista dê partida no veículo a menos que ele ou ela passe no teste de respiração que verifica o nível de álcool que está sendo usado pelo motorista. O dispositivo tem um nível pré padrão definido para a concentração de álcool no sangue que é verificada pelo seu estado.

Câmeras e sensores

Com as câmeras de backup, você pode ter uma visão nítida de onde está por trás. As câmeras reversas se tornaram muito populares porque reduziram significativamente o número de acidentes, e a maioria das pessoas que as instalaram possui um recurso adicional de um sensor de estacionamento reverso. Considerando que os sensores de estacionamento são dispositivos localizados nos pára choques de um veículo para auxiliar o motorista ao estacionar.

Rádios cb

Em momentos em que o wi fi não está funcionando ou os sinais do telefone celular estão caindo de forma consistente. Rádio Cb é o que todo driver pretende ter, pois isso ajudará em situações onde a cobertura de rede não está disponível e os meios de comunicação não estão disponíveis. O rádio CB é um investimento de qualidade que mantém você a salvo de qualquer problema invisível que possa pegar você em tempos de problemas de comunicação.

GPS

Acompanhar a mobilidade do seu veículo é uma necessidade de tempo. Um rastreador GPS permitirá saber a localização exata onde o veículo está presente e mantê lo protegido em caso de qualquer roubo. O rastreador GPS terá um papel significativo em tempos de emergência ao chamar ajuda rápida. Xiaomi , Samsung , Huawei , Sony , Pny , Startech , Belkin , Garmin são os melhores marcas para este produto e você pode optar por uma delas na sua próxima compra.

Rádios

Os rádios automotivos são uma invenção antiga, mas ainda têm sua utilidade. Às vezes, dirigir sem ouvir rádios e música pode se tornar agitado. Percursos longos costumam fazer os motoristas perderem o foco, mas com o rádio, o foco pode permanecer intacto. O rádio é uma fonte de entretenimento enquanto você dirige. Os rádios estão presentes em quase todos os veículos e são um componente exigente para a maioria das pessoas que pretendem sair para comprar.

Suporte para celular

Não é fácil manter o foco na direção enquanto você está usando o celular. Às vezes, isso se torna uma coisa arriscada e pode resultar em penalização e outros danos. No entanto, a montagem do telefone celular resolveu o problema, pois agora os motoristas podem usar o telefone para assistir a um vídeo e atender chamadas urgentes sem problemas. A montaria vai ajudá los a fazer tudo isso sem nenhum inconveniente.

Segurança, alto falantes, carregadores de antenas

Uma das coisas mais importantes que se deve experimentar antes de iniciar a condução é apertar o cinto de segurança, pois comprometer esse fator pode levar a efeitos adversos. Xiaomi, Samsung, Huawei, Sony, Pny, Startech, Belkin, Garmin são as melhores marcas para este produto e você pode optar por uma delas na sua próxima compra

Os alto falantes do carro são a essência do sistema de áudio do seu carro e uma fonte de entretenimento máximo enquanto você dirige. Para que haja uma convergência de sinal interrompido, vale a pena ter antenas para automóveis. A vida de um celular depende de sua carga e ter um carregador perfeito em seu carro tornará sua vida mais fácil.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar